Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de headphones de até 200 reais.


Posts recomendados

Então pessoal, atualmente tenho o phone lifechat lx3000 da microsoft porém o mesmo anda apresentando alguns problemas e preciso trocar, pretendo gastar por volta de 200 reais nessa compra, gostaria de comprar o melhor que esse dinheiro pode proporcionar pois uso para tudo, muita musica, filmes, jogos e etc... Mas sou leigo e estou muito na duvida sobre qual pegar, me interessei por esse aqui http://bit.ly/1G5JuCsporém li que esses fones que se dizem gamers na verdade são puro marketing, não valem o preço que cobram e  então fiquei mais na duvida ainda. Uma duvida que eu tenho também é sobre o fone ser ou não usb, sei que os phones usb tem uma placa de som interna e os que não são usb usam a placa de som do pc mesmo porém a que tenho no pc é onboard mesmo, nada demais, então o headphone que teria que adquirir teria mesmo que ser usb ?

De qualquer forma só repassando os itens que disse

Procuro phone para

musica

jogos

filmes

sobre o design procuro um no mesmo estilo do lifechat lx3000 e esse que eu postei o link

e acho que se for Usb seria melhor no meu caso

durabilidade e resistência são itens importantes também

 

Obrigado a quem ajudar!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o MDR ZX 300 da Sony. O preço é muito barato, em torno de 85 a 120 reais nas lojas, e a qualidade de som é sensacional para a faixa de preço. Além disso é um headset, isto é, acompanha microfone e botão para comandos compatível com Android e iOS. A sustentação é toda em plástico, mas isso sinceramente não me incomoda. O headset fica ainda mais leve devido a isso. O fio é longo e suas características físicas incluem 4 componentes de ouro, o que ajuda a melhorar a qualidade sonora.

 

Outro pró é poder dobra-lo para levar na mala, por exemplo, graças a um mecanismo que encolhe as partes que ficam sobre os ouvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor é o Sennheiser HD 202.

 

Pode ir sem medo!

 

Sennheiser é marca referência em áudio e esse fone é um dos poucos produtos do mercado que podemos chamar de "BBB - Bom, bonito e barato".

 

https://www.balaodainformatica.com.br/produto/53424/?parceiro=zoom&utm_source=zoom&utm_medium=comparador&utm_campaign=cpc

 

http://www.extra.com.br/Eletronicos/AcessoriosEletronicos/FonesdeOuvido/Fone-de-Ouvido-Estereo-PRO-HD-202-II-Sennheiser-3490813.html?recsource=busca-int&rectype=busca-141

 

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse dai me parece frágil e minha placa de som é onboard, acredito que não conseguiria desempenhar o que o fone consegue...

 

Olha...

 

Vejo muitas pessoas falando sobre "fragilidade" em fones de ouvido. 

 

Mas...que tipo de uso você vai fazer? Vai para a guerra com o fone?  :P

 

Para uso doméstico, na frente do PC, uma única pessoa usando...vai durar a vida inteira.

 

Tenho um há, aproximadamente, 7, 8 anos...em perfeito estado. Única ressalva foi um pequeno ressecamento da parte externa do forro do fone...

 

Pode ir sem medo...

 

Sobre a placa onboard, não se preocupe.

Uso o fone no laptop e com uma interface de áudio da Line 6.

 

No laptop, a placa de som é onboard xingling...o HD 202 dá um "horyuken" nos  fones comuns.

 

Mesmo em placa de som onboard, a mudança é da água para o vinho.

 

Na faixa de preço que você quer...é a melhor opção, sem sombra de dúvidas!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!