Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pisca, pisca e não liga.


Posts recomendados

Olá!

Estou com uma maquina aqui para ser feita a manutenção dela. Ao abrir para trocar a pilha, o lacre, intacto, estava marcado com a data de 2005. Apenas para dar uma ideia da idade.

O problema começou quando fui instalar o windows xp nela. A instalação começou sem problemas, porém, momentos depois deu erro na cópia dos arquivos e retornou o código de erro 7. Depois disso a máquina continua ligando ( leds, cooler, fonte, drive de cd, etc...), porém, não exibe nenhuma imagem na tela. Já limpei memória, testei a fonte em 110V e 220V e ainda nada, nem sinal de vida. Alguém pode me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse isso ele teria que dar algum sinal, não? 

Não aparece nada na tela.

Se não aparece nada na tela do monitor em momento algum verifique memória ram, placa de vídeo ou cabo de vídeo. Se a máquina não tiver placa de vídeo coloque uma para saber se o problema não é na onboard. Mas isso tá com cara de memória ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!