Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

você quis dizer ``SLOT´´, sendo a Placa mãe ? 

Não, seria aonde você pluga o cabo do monitor na placa de vídeo. No seu Flickr tem uma foto da traseira do gabinete... É aquele espaço que está a placa de rede sem fio.

Visualmente, me parece que cabe, mas não custa confirmar.

• Curtir 1
Postado

Não, seria aonde você pluga o cabo do monitor na placa de vídeo. No seu Flickr tem uma foto da traseira do gabinete... É aquele espaço que está a placa de rede sem fio.

Visualmente, me parece que cabe, mas não custa confirmar.

Essa é a traseira do meu gabinete..

• Membro VIP
  • 2 semanas depois...
Postado

Eae galera , venho aqui pedir mais uma ajuda , meu pc tem 4 GB de RAM , e tem um HD de 465GB, eu estava pensando em adquirir memória RAM , mas fiquei na dúvida em aumentar o HD.. Pegar um de 500GB pelo menos , o que me sugerem ? :D

Postado

465Gb? Seu HD já é de 500Gb, um armazenamento nunca tem todo o espeço rotulado, sempre um pouco a menos. Mesmo que não fosse, qual o fundamento em adquirir um HD novo apenas para ganhar 35Gb? Melhor adquirir mais RAM!

• Curtir 1
Postado

465Gb? Seu HD já é de 500Gb, um armazenamento nunca tem todo o espeço rotulado, sempre um pouco a menos. Mesmo que não fosse, qual o fundamento em adquirir um HD novo apenas para ganhar 35Gb? Melhor adquirir mais RAM!

Mas eu falo em expandir colocando + 1, assim fica 2 HDS e 965GB , entendeu?

Postado

Ainda prefiro a Memória RAM...você realmente usa seus 500Gb?

Realmente não uso , mas mesmo com essas configurações atuais de 465GB , se acha que consiga instalar uns jogos top ? Pois na vdd eu tenho 350 GB livre , tendo só o FIFA 14 e os outros arquivos..

Postado

A placa de video gtx 750 ti ela não funcionaou na minha placa-mãe dh61cr da intel !!! alguem sabe por que , ela não subiu video ??? dizem q a h61 nao serve pra placas gtx ????

• Membro VIP
Postado

A placa de video gtx 750 ti ela não funcionaou na minha placa-mãe dh61cr da intel !!! alguem sabe por que , ela não subiu video ??? dizem q a h61 nao serve pra placas gtx ????

H61 dá problemas em diversas placas de vídeo.

Pede pra um técnico experiente ou loja de manutenção atualizar a BIOS da sua placa-mãe.

• 2 semanas depois...
Postado

GPU Boss não cara... pior lugar para você fazer comparativo de desempenho. Pior ainda para definir o que você vai comprar ou não.

Toma aí.

http://www.anandtech.com/bench/product/1044?vs=1130

A 750 é uma 750Ti capada e como a versão TI é similar em desempenho com a 260x, logo, a 750 sem TI vai ser um pouco inferior que a 260x.

E mais uma vez, esqueça esse site que você usou.

• Curtir 1
Postado

GPU Boss não cara... pior lugar para você fazer comparativo de desempenho. Pior ainda para definir o que você vai comprar ou não.

Toma aí.

http://www.anandtech.com/bench/product/1044?vs=1130

A 750 é uma 750Ti capada e como a versão TI é similar em desempenho com a 260x, logo, a 750 sem TI vai ser um pouco inferior que a 260x.

E mais uma vez, esqueça esse site que você usou.

O ***** é que nem achei a TI em um preço acessível.. Queria que tivesse na Pichau ,mas só táteno a 750

Postado

Galera , enviei uma pergunta ao PICHAU, se eles tinha a GTX 750 TI , e eles me responderam que tinham ela só com uma fan.. Agora pergunto , o que seria esse fan , o cooler?

Postado

Fan é o cooler, é que esse nome é em inglês, que significa "ventilador". A GTX 750 ti não esquenta muito, pois consome pouca energia, então não há problemas em pegar uma com apenas um cooler, qualquer coisa só add alguns no gabinete para ajudar.

• Curtir 1
Postado

Fan é o cooler, é que esse nome é em inglês, que significa "ventilador". A GTX 750 ti não esquenta muito, pois consome pouca energia, então não há problemas em pegar uma com apenas um cooler, qualquer coisa só add alguns no gabinete para ajudar.

Então seria essa mesma que estou interessado...

post-727391-0-21911800-1426731521_thumb.

Postado

Apenas alguns modelos customizados vêm com 2 fans, mas o padrão dessa placa é 1.

Em relação a essa ae com a GTX 750 de uma cooler, irei com essa TI mesmo.. Pelo que vi , mt boa!

Postado

Não muda muita entre as marcas, apenas algumas customizações. A ZOTAC é bem conhecida, e dizem que tem a melhor garantia, pelo menos ela dá 2 anos para a GTX 970, não sei se isso vale para todas as placas.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!