Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho da Placa, Ajudem PF .


inuiomusha

Posts recomendados

A placa tem 308 mm e o gabinete suporta VGAs de até 310mm.. Deve caber sim, com mais folga do que os números mostram..

 

Uma R9 280X NÃO vale 1230 reais...

Ah beleza fiquei mais aliviado ^^, e que essa e só de amostra eu não vou compra ai n, eu vou paga 1200 na que vou comprar, sera que vale a pena ? eu ia compra uma GTX 970 mais todas a minhas placas sempre foram Nvidia ai queria da uma chance e testa uma AMD 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah beleza fiquei mais aliviado ^^, e que essa e só de amostra eu não vou compra ai n, eu vou paga 1200 na que vou comprar, sera que vale a pena ? eu ia compra uma GTX 970 mais todas a minhas placas sempre foram Nvidia ai queria da uma chance e testa uma AMD 

Se ela tivesse custando 1000 reais, até que valeria a pena, pois é o preço da GTX 960.. E ela é superior a 960..

 

1200 é caro.. Tem GTX 970 por 1450 até..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela tivesse custando 1000 reais, até que valeria a pena, pois é o preço da GTX 960.. E ela é superior a 960..

 

1200 é caro.. Tem GTX 970 por 1450 até..

O problema e que to limitado nesse valor de 1200 reais ;/ tem alguma outra por 1200 que vale e pena e seja superior ? pois essa que vou compra e a Vaporx Trix OC UEFI vi alguns review e ela chega perto de uma 290

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema e que to limitado nesse valor de 1200 reais ;/ tem alguma outra por 1200 que vale e pena e seja superior ? pois essa que vou compra e a Vaporx Trix OC UEFI vi alguns review e ela chega perto de uma 290

Por menos, tem outras versões da R9 280X, tão boas quanto..

 

Só achei os modelos mais caros.. Por comparação, paguei 970 reais na minha GTX 770, que é pau a pau, em desempenho, com a R9 280X.. Por esse preço, guardava mais um pouco, pra tentar uma 970 mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por menos, tem outras versões da R9 280X, tão boas quanto..

 

Só achei os modelos mais caros.. Por comparação, paguei 970 reais na minha GTX 770, que é pau a pau, em desempenho, com a R9 280X.. Por esse preço, guardava mais um pouco, pra tentar uma 970 mesmo..

Amigo achei essa aqui 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-629738959-evga-gtx-780-ti-usada-_JM

 

Sera que compensa, e sera que e confiável ? tipo que ela esteja em perfeito estado funcionando tudo certinho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...