Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo parou de responder e recuperou.


Posts recomendados

Boas pessoal, o meu portátil quando jogo, vejo filmes e vou na internet, bloqueia e aparece a seguinte mensagem "o controlador de visualização deixou de responder e recuperou", e acontece várias vezes até aparecer um bluescreen.

Aprecio toda a ajuda que derem, vou deixar as informações do meu portátil caso seja preciso uma drive placa de vídeo( não sei qual a certa para o meu portátil).

Aspire 5542G

*AMD Turion TM ll X2 M500 (2.2 GHz, 1 MB L2 Cache)

*AMD Mobility Radeon TM HD 4570 Up to 2303 MB HyperMemory TM

*15,6" HD LED LCD

*4gb Memory

*640 gb HDD

*DVD Super Multi DL drive

*Acer Nplify TM 802.11b/g/n

*6 cell Li ion battery

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que já tentou isso, experimente trocar (atualizar / desatualizar) o driver de vídeo. Atualize a DirectX. Se não resolver deve ser poeira no sistema de resfriamento.

Eu sugiro que você faça uma revisão e a limpeza do sistema de resfriamento do seu notebook. normalmente enche de pó a saída do cooler. Como é portátil, muito fácil empoeirar por dentro. Também, na limpeza a pasta térmica será trocada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!