Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Montando PC Gamer

Posts recomendados

Mano, eu particularmente acho não ter muita diferença não... Nem mesmo na última vesão a Chroma... Segue o Link dos 3 mouses no mesmo site.. ( Dá uma olhada nas especificações e comentários. ) 

DA 3.5G: http://www.kabum.com.br/produto/53931/razer-mouse-deathadder-blue-sensor-3-5g-infravermelho-3500dpi-rz01-00151400

DA 4G: http://www.kabum.com.br/produto/49841/razer-mouse-gamer-deathadder-2013-optico-5-botões-4g-6400-dpi-rz01-00840100-r3ui

DA 4G Chroma: http://www.kabum.com.br/produto/59843/razer-mouse-deathadder-chroma-5-botões-10-000-dpi-sensor-4g-rz01-01210100-r3u1

Os valores em si também não mudam muito, o que muda é o DPI... o 3.5 tem 3.500 / 4G 6.400 / Chroma 10.000 ... Mas, você nunca usará isso tudo de DPI, porque vai "perder o controle" do mouse kkkkkkk

Os valores são bem parecidos, então eu particularmente, gosto muito de coisa nova, pois acredito que se fez novo estudaram um jeito de melhorar o antigo, não foi um tiro no escuro, mas, sobre o Chroma eu não pesquisei muito, porém sou muito feliz com meu DA 4G e com meu Mamba 4G haha

Única coisa que vi e gostei no Chroma à primeira vista é que tem 16 milhões de cores, coisa que o Mamba também tem, e é muito bom, que te faz parecer que está com mouse diferente sempre kkkk

Ah entendi hahaha, como ia jogar fps ia deixar no maximo em 800dpi, é que ia pegar o DA 2013 por causa dos botões laterais, ja o 2015 não tem isso :c . Ja joguei no razer abyssus, barato e um ÓTIMO MOUSE

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah entendi hahaha, como ia jogar fps ia deixar no maximo em 800dpi, é que ia pegar o DA 2013 por causa dos botões laterais, ja o 2015 não tem isso :c . Ja joguei no razer abyssus, barato e um ÓTIMO MOUSE

Pdcre.. Sou gamer, joguei muitos anos de CS 1.6 e agora jogo o CS:GO... 

Saudades do meu Pro 1.6 da Razer... Aquele mouse era magnífico, pena que pararam de produzir :'(

Link para o comentário

hahahahah, eu jogava com mouse da kalunga e detonava kk, tinha até site, clan e server . kk isso com mouse de 20 pila

kkkk aaah eu tive 2 Pro 1.6, eram bons demais... Joguei até nas eliminatórias da BRCup contra mibr na época do fnx + cogu + bit1 + bTT + nak... acho que foram esses 5 que jogaram...

Bons tempos haha

Link para o comentário

1.6 é vida hahahah, agora to montando um pc mais em conta pra rodar o csgo liso e bf4

Pessoal voltando um pouco pra questão de gabinete, nesse cougar archon eu consigo por fans com neon? vi que na lateral dele tem duas entradas para fans, e queria saber se posso trocar o fan transeiro por um com neon e por um frontal?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!