Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Estou para montar um pc gamer, mas não tenho muita grana para gastar, andei pesquisando e consegui montar duas configurações que não acabar com meu bolso ... São elas:

Processador AMD Bulldozer FX-6100;
Placa mãe AM3+ – Asus M5A97;
Memória Kingston HyperX 8GB 2X4GB 1600Mhz DDR3;
Fonte Corsair CX-500W;
HD Seagate 1TB SATA III;
Placa de vídeo VGA Sapphire 1024MB 1GB Radeon;

Gabinete Gamer Thunder 2.0 Vx Vinik;

E a outra ..

Placa mãe Asus H81 M-A;

Processador Intel Core i5 4440;

Memória Kingston HyperX 8GB / 1600 DDR3;

HD Seagate 1TB SATA III;

Fonte Real One Power 600w;

Placa de video GTX 750 2GB;

Gabinete Gamer Thunder 2.0 Vx Vinik;

Qual seria a melhor opção ? O preço deles esta em torno R$2.300 para a primeira configuração e R$2.700 para a segunda.

Postado

Já experimentou comparar com o preço de um pré-montado? Eu estava a procura dos componentes separados mas um pc gamer na Pichau e Terabyte ficavam mais em conta.

• Membro VIP
Postado

Estou comprando peça por peça, e somando o valor delas deu nesses totais de R$2.300 e R$2.700 ..

Ok, entendi.

Eu li 3200 e 3700 rsrsrs.

Na segunda configuração coloque fonte EVGA 500W ou Corsair CX500. Acha com bons preços na Londritech, Pichau, Guerra Digital e Balão da Informática.

Tente pegar uma placa de vídeo GTX 750 Ti ou R7 265 que custam entre 500 e 600 reais.

Se for na primeira configuração, tem que trocar esse processador que é um modelo antigo.

Pegue um FX-6300 que deve achar mais barato.

Fonte pode ser uma das que citei.

Placa de vídeo, as mesmas que já indiquei. Obs: Você não citou qual modelo dessa que você colocou.

Placa-mãe você acha mais baratas GA-970A-D3P ou GA-970A-DS3P. Tem na Kabum, Terabyteshop, Megamamute, etc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!