Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um headset bom de R$ 70 a R$ 100


Ir à solução Resolvido por Gahpira,

Posts recomendados

Já respondendo o cara de cima e fazendo minha pergunta, estou pra comprar esse headset https://oemshop.com.br/p/headset-gx-gaming-hsg450-gamer-7-1-canais-usb-213(72 reais a vista + frete) e ele é usb, eu queria saber se eu colocasse uma extensão usb de 1,8 metros iria perder a qualidade do fone ou simplesmente o headset não funciona com esse tipo de extensão.

 

Um amigo meu comprou esse headset e disse que é bom para o preço dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Cara, sem duvida alguma.. Eu não sei nenhum até 100. Sei de 115 rs, eu tenho um razer, mas já tive esse.. http://www.extra.com.br/Eletronicos/AcessoriosEletronicos/FonesdeOuvido/Fone-De-Ouvido-Headset-Gamer-Lychas-2.0-Hs-g550---Genius-2342948.html 

 

De verdade, ele engole meu razer, e tava vendo pra comprar ele novamente, vender meu razer, e ter um dinheiro a mais no fim do mes. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sem duvida alguma.. Eu não sei nenhum até 100. Sei de 115 rs, eu tenho um razer, mas já tive esse.. http://www.extra.com.br/Eletronicos/AcessoriosEletronicos/FonesdeOuvido/Fone-De-Ouvido-Headset-Gamer-Lychas-2.0-Hs-g550---Genius-2342948.html 

 

De verdade, ele engole meu razer, e tava vendo pra comprar ele novamente, vender meu razer, e ter um dinheiro a mais no fim do mes. 

Creio que vou pegar ele mesmo, achei por 119,90, com frete sedex sendo 21 dilma só a belezinha haha, irei procurar na minha cidade, vai que acho por essa faixa de preço. ( Acho difícil, mais não custa tentar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acabei de pegar o meu headset novo que eu postei acima, sei que ainda é cedo pra formar uma opinião mas to gostando muito por enquanto, o meu fone antigo é bem simples então talvez vocês achem normal o que eu vou falar, mas a qualidade de áudio é boa, porém o botão para mutar/desmutar o mic tem um led que fica azul quando o mic ta aberto e vermelho quando ta fechado, tem uma regulagem de volume que regula o volume do windows, o meu antigo tinha o botão para mutar/desmutar mas dava muito chiado para os meus amigos no skype e a regulagem de volume era somente do headset, a regulagem que mexe diretamente no windows pra mim é bem melhor, o headset também fica bem na cabeça e é confortável e o microfone é removível caso você queira tirar. A extensão usb funcionou perfeitamente porém o cabo dela é mais grosso do que o cabo do headset e se você esticar muito fica pesado e pode tirar o headset da sua cabeça. Realmente gostei muito do headset e da extensão, agora posso usar o headset no meu quarto inteiro sem problemas, paguei 85 reais com o frete e recomendo caso vocês queiram comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acabei de pegar o meu headset novo que eu postei acima, sei que ainda é cedo pra formar uma opinião mas to gostando muito por enquanto, o meu fone antigo é bem simples então talvez vocês achem normal o que eu vou falar, mas a qualidade de áudio é boa, porém o botão para mutar/desmutar o mic tem um led que fica azul quando o mic ta aberto e vermelho quando ta fechado, tem uma regulagem de volume que regula o volume do windows, o meu antigo tinha o botão para mutar/desmutar mas dava muito chiado para os meus amigos no skype e a regulagem de volume era somente do headset, a regulagem que mexe diretamente no windows pra mim é bem melhor, o headset também fica bem na cabeça e é confortável e o microfone é removível caso você queira tirar. A extensão usb funcionou perfeitamente porém o cabo dela é mais grosso do que o cabo do headset e se você esticar muito fica pesado e pode tirar o headset da sua cabeça. Realmente gostei muito do headset e da extensão, agora posso usar o headset no meu quarto inteiro sem problemas, paguei 85 reais com o frete e recomendo caso vocês queiram comprar.

Grava um review da qualidade do microfone ai, uma parte com ele padrãozão e uma com ele configurado conforme manual e manda aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tava dando uma olhada e as configurações do mic é só o ganho mesmo, já do áudio tem várias configurações legais inclusive um virtual 7.1 que dá pra regular bem, agora esse review, como eu faria isso, pode me explicar?

Melhor, faz uma unboxing dele, porque não existe no youtube, e depois é só gravar um video mostrando a qualidade do microfone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!