Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre três pcs: qual comprar?


Posts recomendados

Obrigado! vou nele mesmo!

eu tambem vou comprar um praticamente igual a esse e na terabyte shop mesmo só que o meu eu vou comprar no opção de monte seu computador, o gabinete é o mesmo a placa de video tambem eu só peguei um i5 4690k que é superior a esse e troquei a placa-mãe e peguei uma que suporta sli que no futuro quando a 970 ja nao tiver dando conta faço um sli, mesmo assim esse computador aí é uma ótima compra! caso minha compra de algum problema talvez ate compre esse montado ai mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem vou comprar um praticamente igual a esse e na terabyte shop mesmo só que o meu eu vou comprar no opção de monte seu computador, o gabinete é o mesmo a placa de video tambem eu só peguei um i5 4690k que é superior a esse e troquei a placa-mãe e peguei uma que suporta sli que no futuro quando a 970 ja nao tiver dando conta faço um sli, mesmo assim esse computador aí é uma ótima compra! caso minha compra de algum problema talvez ate compre esse montado ai mesmo!

Você está ciente que este processador é para fazer overclock ne? Se não for fazer nao tem porque pega-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!