Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jordan Santana

Placa de Vídeo que rode jogos no ultra em HD

Recommended Posts

Bom dia/tarde/noite pessoal,eu acho que to no lugar certo,se não tiver me desculpem desde já.

Eu estou montando um pc para rodar por exemplo GTA V no ultra ou até no máximo,até agora pretendo pegar um AMD Fx 6300,Memória Kingston 8gb ddr3 1333,Placa Mãe ASROCK p/AMD e to pensando em pegar uma fonte evga 430 w,só que ai vem a duvida,por que eu quero uma placa que rode somente em hd(graças a minha tela e não pretendo troca-la tão cedo(sério mesmo,vai demorar)).Então que placa de vídeo me ajudaria numa boa nessa sem dá gargalo,ou lags.

Grato desde já! :D  :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo eu não quero pegar placa cara não,eu ia pegar a 760,só que ai vi que era um gasto desnecessário,por que eu não vou usar o potencial dela todo,por não usar full hd 

Compartilhar este post

Link para o post

Opa. Eai.

Pra roda jogos dessa geração no ultra... Recomendo a GTX750 Ti ou R7 265, duas placas de ótimo custo beneficio.

Se tiver uma grana a mais, tenta uma da linha R9.

Compartilhar este post

Link para o post

A GTX 660 é uma boa, mas acho que deveria dar uma chance para a GTX 760, mesmo que não use todo o potencial dele agora, ele terá potencial sobrando para o futuro, quem sabe você até compre um monitor full hd. Mas para qualquer uma dessas placas precisará de uma fonte de 500W, a de 430W não tem os cabos de energia. E para seu FX 6300, memórias 1333Mhz não cairão bem, procure memória 1866Mhz que é o padrão FX. E não pense em economizar em placa-mãe, FX é bem complicado quando se fala delas, as de baixo custo são ruins, são gambiarras feitas pela AMD, foram adaptadas do Phenom para FX, e isso pode causa problemas, como perda de desempenho, e você, como quer comprar uma boa placa de vídeo, colocando nessa placa-mãe, pode força-la mais ainda, e já já pode ter uma problema. É recomendado que você use o chipset 970A ou melhor, eles são feitos para os FX e não adaptados. Com essa placa também, você pode fazer overclock com segurança, e ainda tem a possibilidade de upgrade para um processador melhor, pois placas de baixo custo não dão a possibilidade de upgrade por suportarem até 95W, o máximo é o FX 6300 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por que a 1333 não é boa com Fx?E poderia me mandar um orçamento de algum site com a fx 6300,e os componentes que você achar melhor?Inclusive a placa.

Porque o padrão dele é 1866Mhz, com 1333Mhz o processador ficaria "limitado", com baixa taxa de transferência de dados, então ficaria mais lento do que o normal. Processadores AMD são muito complicados, recomendo mais para quem realmente precisa de núcleos e tem dinheiro para gastar. Para quem quer jogar, recomendo Intel.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o padrão dele é 1866Mhz, com 1333Mhz o processador ficaria "limitado", com baixa taxa de transferência de dados, então ficaria mais lento do que o normal. Processadores AMD são muito complicados, recomendo mais para quem realmente precisa de núcleos e tem dinheiro para gastar. Para quem quer jogar, recomendo Intel.

Mais o problema que intel eu acho caro demais mano,slá,mais vou ver aqui o que dá pra fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Mais o problema que intel eu acho caro demais mano,slá,mais vou ver aqui o que dá pra fazer

E AMD é barato? Olha o preço de FX 6300 + GA-970A-DS3P + 4Gb DDR3 1866Mhz.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jordan Santana,em que lugar do Brasil voce está? Veja alguns preços.

FX 6300   359,90

http://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-3-5ghz-am3-black-edition-fd6300wmhkbox

Placa mãe GA 970-DS3P  399,90

http://www.oficinadosbits.com.br/produto13611/Gigabyte_GA-970A-DS3P_A_GA-970A-DS3P.html

Ou esta se estiver sem $$

http://www.kabum.com.br/produto/48426/placa-mãe-gigabyte-para-amd-ga-78lmt-usb3-rev-5-0-am3-box-

R$ 299,90

As memórias voce pode pegar no Mercado Livre

https://www.guerradigital.net/memoria/ddr-3/memoria-corsair-vengeance-lp-8gb-2-x-4gb-ddr3-1866-cml8gx3m2a1866c9b.html

Coloquei este como modelo,1866mhz C9,não pegue as kingstons HyperX que são mais lentas.Veja a loja mais perto da sua casa para o frete ser barato ou grátis.

A fonte pode ser a Cx430w Bronze,que é show de bola e leva uma R7 265 na boa.

http://www.kabum.com.br/produto/55369/placa-de-video-vga-power-color-radeon-r7-265-2gb-ddr5-over-clocking-turbo-duo-256-bits-pci-express-3-0-axr7-265-2gbd5-tdhe-oc

R$ 634,00 reais,esta marca é boa,pode ir nela sem susto.

Compartilhar este post

Link para o post

@GuilhermeGB

Tenho o fx 6300 com uma mobo barata...  m5a78l-m lx/br. Pessoal fala mal dessa placa mas to rodando a algum tempo já, de boa... não tiver nenhum problema ainda... não vejo ele fica com desempenho baixo também... fica 3,5 ghz nos teste que fiz... minha memoria ram é de 1333 e também não vi nenhum problema... pelo menos jogando...

Compartilhar este post

Link para o post

@GuilhermeGB

Tenho o fx 6300 com uma mobo barata...  m5a78l-m lx/br. Pessoal fala mal dessa placa mas to rodando a algum tempo já, de boa... não tiver nenhum problema ainda... não vejo ele fica com desempenho baixo também... fica 3,5 ghz nos teste que fiz... minha memoria ram é de 1333 e também não vi nenhum problema... pelo menos jogando...

Então amigo eu respondo por ele , você não esta usando 100% do seu processador , a gente não recomenda por na sua placa um amd fx , mas funciona , e funciona de boa :D

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@GuilhermeGB

Rodar, roda, mas não é recomendado. Mas eu não posso afirmar, eu vejo apenas relatos de pessoas pelo fórum a fora, alguns relatando problemas, baixo desempenho, quedas de FPS, e já afirmaram que depois de trocar a mobo e memória sentiram diferença.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rodar, roda, mas não é recomendado. Mas eu não posso afirmar, eu vejo apenas relatos de pessoas pelo fórum a fora, alguns relatando problemas, baixo desempenho, quedas de FPS, e já afirmaram que depois de trocar a mobo e memória sentiram diferença.

Nem precisava responder , to com tempo para fazer nada aqui to dando uma ajudada uheeuuehue

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Jordan Santana,amigo porque pegar uma "fonte de 500 Vàtis reaus" se voce pode pegar uma Corsair cx430w bronze,que dá e sobra pra sua configuração?Se voce for na opinião de seus amigos aí,vai fazer besteira!Esta 430 corsair,leva uma 760,R9 280,GTX 660,até uma GTX 770 voce pode levar com ela de boa e se mais tarde voce quiser uma GTX970 pode ficar de boa,porque a 970 consome só 140W de TDP.

Mas o $$ é seu,mas depois não venha aqui reclamar de fonte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jordan Santana,amigo porque pegar uma "fonte de 500 Vàtis reaus" se voce pode pegar uma Corsair cx430w bronze,que dá e sobra pra sua configuração?Se voce for na opinião de seus amigos aí,vai fazer besteira!Esta 430 corsair,leva uma 760,R9 280,GTX 660,até uma GTX 770 voce pode levar com ela de boa e se mais tarde voce quiser uma GTX970 pode ficar de boa,porque a 970 consome só 140W de TDP.

Mas o $$ é seu,mas depois não venha aqui reclamar de fonte.

Slá pensei que a de 430 não tinha pinos suficientes pra 760 mano,mais se tiver beleza!Agora pegar proxima semana os itens,e depois é só esperar gta v lançar  :D

Compartilhar este post

Link para o post

@Jordan Santana depende da 760,se for a da Asus,tem sim.voce tem que ver o modelo da VGA,afinal é mais grana na fonte.Se não tiver uma VGA com um conector só,então aí sim vá de Corsair CX500W Bronze ou EVGA 500w Bronze.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais