Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vitor A.

RESOLVIDO Ajuda com Android: Um app não aparece disponível no meu celular.

Recommended Posts

Ganhei um Galaxy Young 2 Duos em Dezembro de 2014 e logo vi algo que me deixou curioso: não vi o reprodutor de música que geralmente vem em todos os celulares à quais já usei (uns diferentes, dependendo da versão do Android, claro, mas sempre padrão).

O app aparece instalado no meu celular (apenas no gerenciador de aplicativos, no menu não), mas os dados são todos estranhos e ele parece estar tipo inativo. Eu só consigo ouvir algo pelo Google Play Music, a única opção mesmo que tem no celular de reproduzir música e que não gosto muito. O meu Android é 4.4.2, não tem root e gostaria muuuito da ajuda de quem realmente pode me ajudar, já que não sou expert nisso. Fico grato desde já. Tirei um screenshot dos detalhes do app:

post-756713-0-73311500-1424753306.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei um alcatel pop c3 que não é la essas coisas, o reprodutor de audio é um app escrito MUSICAS, a versão do android também é o 4.4.2. o app se encontra na 3ª pagina dos apps e é um icone rosa

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um alcatel pop c3 que não é la essas coisas, o reprodutor de audio é um app escrito MUSICAS, a versão do android também é o 4.4.2. o app se encontra na 3ª pagina dos apps e é um icone rosa

Mas esse é o problema! Expliquei no post que não consigo achar o aplicativo na página dos apps, apenas no gerenciador de aplicativos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais