Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus X550LN-BRA-DM552H x Dell Inspiron i14-5447-A30


ala.lovatel

Posts recomendados

Estou querendo um Notebook fino para uso geral, mas uso mais na faculdade e para estudar em casa.

Qual dos dois é mais indicado no quesito:

-Pela para leitura (qualidade de imagem e anti-reflexo).

-Velocidade para ligar, e executar processamento.

-Qualidade da assistência técnica.

-Qual marca é mais durável.

Pontos que me acho importantes avaliar/:

-o del tem tela touch e teclado iluminado.

-o asus tem tela full hd de 15,6", e teclado numérico.

- valor:

-Dell R$2.222,04.

-ASUS R$1.994,05.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por coincidência, tive uma experiência recente exatamente com essas 2 marcas. Não tem a ver com os modelos que você está pesquisando, mas pode te ajudar a resolver baseado em outros critério.

 

Minha esposa comprou um Dell e eu um  Asus no final do ano passado.

 

O Dell deu 2 problemas, um deles grave(queimou a placa-mãe). Nas duas vezes simplesmente liguei para a Dell e mandaram um técnico na minha casa para consertar.

 

Meu Asus também deu problema (no teclado). Aí vem a diferença: ligar para o 0800, esperar até chegar uma autorização de envio, embalar, por no correio e .... esperar.... Demorou uns 25 dias o processo todo. Quando o note finalmente chegou na minha casa estava com o mesmo defeito!!! Aí foi replay.  Começa o processo todo de novo... E mais uns 25 dias de espera. Para então receber um telefonema dizendo que eles iam me ressarcir!

 

Resultado: ainda estou esperando o ressarcimento e pesquisando um Dell para comprar.

 

Resumindo: os notes Asus são muito bons e tem um custo/benefício difícil de ser batido. Mas, se der problema, você tem que ter muuuuuita paciência.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...