Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Seagate não está sendo reconhecido.


JoaoVTi

Posts recomendados

Olá, estou sofrendo com uma coisa com o meu HD que eu ja vi que aconteceu com muitas pessoas.

O HD é uma Seagate 500 GB ST3500312CS , ja vinha ocorrendo de dar aquele clássico problema com a tela azul .

Eu apenas desliguei o pc por um dia e aconteceu isso , ja tentei ver se era os cabos de energia e de dados mas mesmo assim nada, tentei trocar os cabos do leitor de dvd para os do HD mas nada .

Quando eu ligo o computador aparece a tela da minha placa mãe que é da Gigabyte uma H61M-S1

e após isso vem uma tela escrito : Reboot and Select proper Boot device or Insert Boot media in selected Boot Device and press a key.

Ja vi que muitos desses casos foram resolvidos , mas não sei ao certo se teve que adquirir outro HDou resolveu o caso desse .

Obs: Na primeira vez que eu tentei ligar após esse tempo ligado ele foi até a tela " Iniciando o Windows" e ficou só em uma tela preta após disso , eu reiniciei e só foi na mesma tela e travou nela e depois nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!