Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interesse em notebook barato para fazer upgrade


pdanobre

Posts recomendados

Prezados, bom dia!

 

Eu tenho um Acer 5741z com Core i5-430m e nesse meio tempo de vida, fiz diversos upgrades nele, adicionando mais memória (2x 4GB DDR3 PC-12800) e um SSD SATA-III 120GB Kingston. A verdade é que, por mais que eu goste dele, penso em aposentá-lo, pois a bateria já era e não acho que compense mais gastar nesse PC.

 

Então, pesquisei por notebooks acessíveis que possibilitem upgrade para fazê-lo com as peças que eu já tenho, mas que possuam um bom processador (mais forte uns 20% do que o meu atual i5 de 1ª geração), bateria de longa duração e uma melhor portabilidade (ainda com Drive de DVD, porém com tela de 14" e peso reduzido). Além desses itens indispensáveis, considerei os seguintes itens também, por ordem de relevância:

 

- Suporte a SATA III e DDR3-1600Mhz

- Portas USB 3.0;

- Bluetooth;

- Porta Gigabit

 

O uso será primariamente para trabalho e estudos de virtualização e programação. O mais próximo que eu achei foi o Notebook Samsung ATIV Book 2 270E4E-KDW no Extra mas ele não tem porta USB 3.0 então, se os amigos do fórum puderem me indicar uma opção melhor, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!