Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer ou console? Eis a questão.


Posts recomendados

Primeiramente, bom dia (boa tarde/noite).

Me veio uma dúvida na cabeça: PC Gamer ou Console?

 

Pergunta 1:

Fazer um upgrade de 800,00 ou comprar um console (Xbox 360 ou PS3)?

 

Pergunta 2:

Montar uma configuração na faixa de 1500,00 ou comprar um console (Xbox One ou PS4)?

 

Me digam o que acham? Por que sua resposta?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o PC sai sempre na frente, porque no console você está limitado ao que pode fazer. Já com o PC você pode ouvir música, fazer trabalhos, usar a internet livremente, não precisa ficar preso a jogar e algumas tarefinhas básicas que os consoles permitem.

 

E tem o preço também. Um PC de 1500, como esse que recomendei, é capaz de rodar BF4 no Ultra a uns 100 fps usando Mantle. Depois de uns anos quando a placa de vídeo não segurar mais, você compra uma de uns 800 reais e taca bala novamente.

 

Vantagens do PC:

* Há mais exclusivos do que todos os exclusivos pra todos os consoles juntos;

* Compatibilidade reversa;

* Não há contratos: além dos jogos pra consoles serem mais caros, você precisa pagar anualmente uma taxa pra jogar. Isso não acontece no PC.

* Steam Sales: jogos AAA com descontos de até 75%;

* Origin Sales: Jogos AAA com descontos bons também;

* Permite MODS;

* Mantle;

* SteamOS será superior a qualquer outro sistema de console e pode ser instalado em qualquer computador;

* Os jogos são muito mais baratos, como o GTA V pra PC;

* Facilidade de upgrade;

* Não fica travado a 720p e 30 fps;

* "Faz tudo", você pode instalar o que quiser, quando quiser, e fazer o que quiser.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tinha um PS3, acabei vendendo.

 

Agora tenho um PS4 e um XBox One, e também o PC.

 

Segue minha opinião:

- PC tem jogos bem mais em conta, o mesmo jogo que custa R$200,00 ou U$60,00 nos consoles, custa R$99,90 ou até menos no PC

- PC estou vendo com gráficos melhores

- PC da para usar o joystick também, para melhor uso em jogos de carros, etc, ou utilizar teclado/mouse para FPS

- Console é só sentar no sofá e jogar, nada de configurar, atualizar driver, compatibilidade, vai direto para a diversão

- Console tem alguns exclusivos bons, mas PC também tem, neste quesito tem que pensar o que você gosta.

- Console os jogos em disco são mais fáceis de encontrar que em disco para PC, no formato digital não vejo muitas diferenças.

 

Hoje, se fosse comprar um console, partiria direto para a nova geração PS4/XOne.

 

Hoje ja estou investindo mais no PC para ter os jogos como quero, mas se fosse para escolher somente entre 1 deles, hoje pegaria um XOne sem duvidas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tenho um PS4 e um XBox One, e também o PC.

Aii siim em, ostentação total... kkkkkk

 

@George Silva Eu particularmente prefiro PC no momento.. A qualidade gráfica, quantidade de games( Muitos 0800 ), opções de jogabilidade, entretenimento, etc.. E como foi disse pelo Ostentation ali :P , não há nada como jogar jogos de carro com joystick e do mesmo jeito que não nada igual que jogar FPS com mouse + teclado, foi a coisa mais CERTA que já li kkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!