Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bem recentemente comprei um notebook Asus X551MA e com ele veio o windows 8, dai como tinha planos para manter um dual boot eu criei uma partição de 50 GB pelo windows 8 dai desativei o UEFI para poder entrar na bios e configurei para dar boot no cd do backtrack que tenho, dai tudo bem, deu boot na hora de escolher a partição escolhi a que eu tinha criado instalou normalmente, mais quando terminou a instalação o backtrack pediu pra reiniciar dai reiniciei entrei na bios, e ai que ta o problema, la na bios nao tinha nem a opção de dar boot no backtrack nem em nenhum gerenciador de boot, e tenho o backtrack instalado mais nao consigo entrar nele, so no windows que veio no notebook, me deem uma luz no que posso fazer para poder usar o backtrack, se tem alguma maneira de eu dar boot na partição ou sei la, por favor me ajudem pessoal, e desde ja obrigado

Postado

bem recentemente comprei um notebook Asus X551MA e com ele veio o windows 8, dai como tinha planos para manter um dual boot eu criei uma partição de 50 GB pelo windows 8 dai desativei o UEFI para poder entrar na bios e configurei para dar boot no cd do backtrack que tenho, dai tudo bem, deu boot na hora de escolher a partição escolhi a que eu tinha criado instalou normalmente, mais quando terminou a instalação o backtrack pediu pra reiniciar dai reiniciei entrei na bios, e ai que ta o problema, la na bios nao tinha nem a opção de dar boot no backtrack nem em nenhum gerenciador de boot, e tenho o backtrack instalado mais nao consigo entrar nele, so no windows que veio no notebook, me deem uma luz no que posso fazer para poder usar o backtrack, se tem alguma maneira de eu dar boot na partição ou sei la, por favor me ajudem pessoal, e desde ja obrigado

O backtrack é uma distro do linux, nem precisava ter instalado era só rodar de um cd ou pendrive, recomendo usar ele pelo cd/pendrive e excluir a partição que criou no windows em que contem ele, já que é uma distro, não consegue ficar legal como um sistema operacional instalado

Postado

mais esse negocio de rodar de um cd ou pendrive e muito tenso porque toda vez que eu usar vou ter que baixar os programas que ele não tem, sempre que eu for usar vou ter que configurar o mouse e a wifi para eu poder usar ai fica ruim, por isso descidi usar uma pequena porcentagem do hd so para rodar ele tranquilo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!