Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC LOOP INFINITO DE REINICIAR (ME AJUDEM POR FAVOR)


xxmvxx

Posts recomendados

Galera o que me acontece é o seguinte. Vou tentar explicar da melhor maneira possível !
 
Meu computador a menos de um mês vem reiniciando sozinho e fica em um loop infinito de desligar e ligar (mas não aparece imagem no monitor). Ae tenho que desligar esperar um tempo e ligar novamente com isto funciona normal, mas domingo passado o mesmo desligou e agora não liga mais. Continua neste loop infinito e não parece imagem, apareceu 2x mas reiniciou rapidamente sem eu conseguir entrar nas configurações da BIOS. 
Hoje domingo. Tirei a bateria e fiz um reset CMOS. Quando esta na posição do JUMP 2/3 ele liga e não reinicia, mas quando esta na posição 1/2 ele da uma reiniciada e não reinicia mais, mas mesmo assim não da imagem. Alguém sabe o que esta acontecendo? Preciso do PC pra faculdade  :'(

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Galera resolvi da seguinte maneira !

Tirei a tomada do PC do estabilizador de 500w que tenho e liguei direto na tomada. E ligou normalmente.

Agora vou verificar os conectores do estabilizador e a tensão que esta. Ver se volta ao normal e voltar a utilizalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me discordar, mas no segundo tópico está escrito exatamente isto:

 

Final: Existem algumas outras combinações de no-break com short-breaks, menos importantes que não foram o foco desse apanhado já largo.. A intenção desse tópico é passar ao leitor a ideia de que não é errado se ter um no-break, seja ele short-break, para sustentar poucos minutos de seu PC em locais aonde é muito frequente a falta de energia, ou um no-break de dupla conversão, on line portanto, quando se necessita de qualidade, larga autonomia e confiabilidade no fornecimento de energia de modo ininterrupto.
A adoção de um short-break, off line, funciona como remédio de tarja preta. Sabe-se que tem efeitos colaterais mas é um modo de resolver o problema da interrupção de energia.
Desse modo por favor.... Muita cautela em afirmar, como se vê muito por ai afora, que esse tipo de no-break, o short-break, é o que há de bom para solução de todos os seus problemas energéticos e deveria ser adotado indiscriminadamente.

 

Logo não esqueça No-break barato. Analise antes de decidir. Principalmente se houver variação de tensão na sua casa. Mas isso é para outro tópico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!