Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas pc na tv


Posts recomendados

Meu monitor queimou ontem, vou precisar trocar, como ja tinha intenção de comprar uma tv pro meu quarto, estive pensando se é possivel comprar uma tv pra ligar no pc e na tv a cabo ao mesmo tempo, se for vocês podem me dar algumas dicas pra comprar uma com bom custo beneficio, ate uns 1500 reais? se tiver mais barata melhor :) 32'' ta bom

 

minha placa de video é uma gtx 550 ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, conforme nosso colega citou acima se for 32 polegadas tem várias abaixo de R$ 1000,00.

Pessoalmente gosto muito das TV da Sony pela nitidez das imagens e qualidade. Dá uma olhada nesses dois modelos de 32 a primeira hoje está custando R$ 899,10 e a outra por R$ 1033,00
http://goo.gl/g67EkL
http://oferta.você/6Bou

Espero ter ajudado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção na hora de comprar TV de 32" para usar como monitor. A grande maioria hoje estão vindo com resolução HD, ou seja, 1366x768. Para usar como TV acaba não importando pois não faz diferença, mas para usar no PC faz. Tem que pesquisar como será a resolução se ligada ao computador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, como o meu pc fica no meu quarto, e ele é pequeno, estive pensando que nao dara pra usar uma tv 32'', acho que o melhor seria 24'', pra usar de perto como monitor, e a media distancia como tv, poderiam me recomendar as melhores opções em 24'' tanto pra usar no pc quanto na tv a cabo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!