Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook Lenovo G485. Precisei formatar e pedi que um técnico instalasse o Windows 8.1. Dois problemas estão ocorrendo agora, e gostaria, se possível, que me ajudassem a resolver. Eis os problemas:

1- Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio. Vou lá nas configurações, clico em tela de bloqueio e seleciono a imagem que quero. O fato é que tanto sendo uma imagem do sistema como uma que baixei, ela fica carregando e não aparece. Daí quando inicio o notebook ou bloqueio ele, a imagem na tela de bloqueio não muda, fica a mesma que veio no sistema.

2- Meu notebook tem no touchpad a opção de rolar a página na vertical, porém, depois que instalaram o WIndows 8.1, esta opção não funciona mais. Quando arrasto o dedo no local do touchpad, em vez da barra de rolagem descer e subir, o ponteiro é que move. Alguém sabe como habilitar esta função novamente?

Postado

1 - nao faco ideia do que possa ser.. ja tentasse colocar essa imagem em outro diretorio pra ver se resolve?

2 - certamente o fomatazeiro q fez o servico no teu note esqueceu ou nao instalou os drivers do touchpad.. ai você vai ter q ou descobrir isso e baixar no site do fabricante ou ver se ele instalou mas nao fez a configuração.. eu aposto q nao instalou

você pode usar o aida64 para ter mais detalhes do hardware ou ir no gerenciador de dispositivos do proprio windows para verificar se tudo está instalado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!