Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rodrigocarv

Ajuda com configuração

Recommended Posts

Boa noite, começando pelo meio dessa semana, estava com um modem D-Link 500B e um roteador wireless Intelbras Wrn 240(acredito q o modem roteando e o wireless apenas distribuindo sinal, o tecnico q configurou), até ai tudo bem estava recebendo os meus 10Mbs contratados. Certo dia o modem resolveu queimar e tive q comprar um novo, Tp-Link TD-8816, dessa vez me meti a configurar, apesar de nunca ter configurado um modem e um roteador wireless juntos, fui lá, configurei o modem em modo bridge e o wireless em pppoe, funcionou normal, até que, resolvi fazer um download torrent e percebi q o máximo que chegava era 220kbps, fui no speed test e, voilà, estava recebendo apenas 2Mbs.

eis que lhes pergunto amigos, o que poderia estar errado e como consertar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já entrou em contato com a empresa ?

De qualquer forma dê uma olhada nesse link:

https://sites.google.com/site/inforlae/configurando-um-modem-adsl-tplink-td-8816

Se fez exatamente como está as configurações, ligue na empresa e pergunte pelos valores de VPI e VCI, eles podem varias de empresa pra empresa (região para região).

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais