Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com configuração


Posts recomendados

Boa noite, começando pelo meio dessa semana, estava com um modem D-Link 500B e um roteador wireless Intelbras Wrn 240(acredito q o modem roteando e o wireless apenas distribuindo sinal, o tecnico q configurou), até ai tudo bem estava recebendo os meus 10Mbs contratados. Certo dia o modem resolveu queimar e tive q comprar um novo, Tp-Link TD-8816, dessa vez me meti a configurar, apesar de nunca ter configurado um modem e um roteador wireless juntos, fui lá, configurei o modem em modo bridge e o wireless em pppoe, funcionou normal, até que, resolvi fazer um download torrent e percebi q o máximo que chegava era 220kbps, fui no speed test e, voilà, estava recebendo apenas 2Mbs.

 

eis que lhes pergunto amigos, o que poderia estar errado e como consertar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já entrou em contato com a empresa ?

 

De qualquer forma dê uma olhada nesse link:

https://sites.google.com/site/inforlae/configurando-um-modem-adsl-tplink-td-8816

 

Se fez exatamente como está as configurações, ligue na empresa e pergunte pelos valores de VPI e VCI, eles podem varias de empresa pra empresa (região para região).

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...