Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

webcam integrada do LG S460 não funciona, não é reconhecida. O que faço?


Posts recomendados

Estou com um notebook LG S460 que veio com windows 8, mas instalei o 7 ultimate. Só que agora a webcam integrada não funciona. Nenhum programa que utilize a câmera, como skype e hangout, não a encontra. Já desativei todos os serviços no sistema, tentei reinstalar o drive de chipset mas nada resolveu. Agora pensei em fazer p recovery da máquina, só que não sei se isso resolverá. Se eu o fizer, ele irá voltar pro windows 8 que é o estado original da máquina? Pergunto isso porque ele está com o win 7, fazendo o recovery ele volta pro 8 ou não? Ou tem alguma outra solução pro meu problema com a câmera integrada? Desde já, obrigada.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo bem?Já tentou ativá-la pelo teclado no notebook?Se já tentou e não deu vai em computador clica com o botão direito do mouse e vá em gerenciar,depois vá em Gerenciador de Dispositivos se tiver faltando o drive lá aparecera se o driver estiver faltando espero ter ajudado.Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!