Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
djrapers

Não consigo acessar as configurações do roteador

Recommended Posts

Bom gente,eu tenho um roteador TPLINK TL-WR740N,porém quando digito o gateway padrão do ipconfig,sempre vai parar em um site chamado AirOS,que eu acho que é da antena AirGrid M2 da ubiquiti que eu tenho,mas eu preciso adicionar portas a este roteador meu para liberar o nat do meu xbox one,mas não consigo acessa-lo,pois toda vez que digito o gateway padrão,vai parar nesse AirOS,por favor me ajudem,preciso muito entrar nas configurações e adicionar as portas

OBS:Sei que existe um tópico com o mesmo nome,mesmo problema e roteador,mais ele não recebeu uma resposta,e além do mais,cada caso é um caso,aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor peço que ajudem ai se possivel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só vais conseguir entrar somente com o router conectado. Tire qualquer outro cabo de rede que tenha plugado. Poste o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais