Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade Processador


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

então, ele só afirmou isso aqui no começo, não sei como soube, acho que descobriu a partir da ati integrada, ele falou isso aqui antes do comentario anterior que eu postei:

 

"A placa mãe desse PC é uma MSI MS-7500, com chipset AMD 780V. Segundo as especificações desse chipset, há essa lista de processadores suportados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, como tinha solicitado, trouxe um relatório mais detalhado com as especificações do computador, incluindo a Fonte, poderia me recomendar uma placa de video? e se terei que trocar a fonte, Grato.

Gostaria também de saber se poderia fazer um UP na RAM, acho que o maximo que posso colocar é 8 GB, mas quanto em cada Slot e qual frequência cada?

 

 

Obrigado.

Relatório de TON-PC.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Airton Junior

Então você vai gastar quase 100 reais no processador e mais e 100 em upgrade de memória.

Daqui há um tempo vai ter que trocar porque esse sistema é muito ruim em BF4.

 

Pegue um kit parcelado: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-624944469-kit-dual-core-g3220-asrock-h81m-hg4-memoria-4gb-4gerac-_JM

Só plugar, formatar e jogar.

 

Para seu kit atual, acredito que dê pra colocar um pente de 2GB. 4GB pra BF3 já roda aceitavelmente. Se eu soubesse exatamente qual é essa placa-mãe poderia responder com mais precisão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Sou nova aqui, então me desculpem qq coisa...

 

Também possuo uma Hewlett-Packard HP Compaq dc5750 e quero fazer um upgrade, por isso gostaria de saber como seu pc ficou "Airton Junior".

 

Atualmente minha configuração é essa:

 

Placa-mãe: Hewlett-Packard HP Compaq dc5750 Microtower

Processador: AMD Athlon 64 3500+

Memória RAM: 2x512Mb (DDR2) + 2x2Gb (DDR2)

Armazenamento: HD 250GB

Fonte: 300W

 

Cheguei a trocar as 2 memórias de 512Mb por mais 2 de 2Gb (total de 8 Gb de RAM), porém o PC ficou mais lento.  Pelo AdvancedSystem Care, que antes mostrava no máx 60% de uso do processador, agora não sai dos 100%. Não sei no que a memória está interferindo, nem se é possível que uma memória faça isso, porém como não mudei mais nada. As vezes aparece esse erro:

 

"Memória insuficiente para executar este programa. Saia de um ou mais programas e tente novamente"

 

Em quanto isso (na sala de justiça) continuarei pesquisando. Desde já obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo programa Everest e pelo comando "dxdiag" as memórias aparecem como reconhecidas. Pelo AdvancedSystem Care (ASC) também aparece o quanto de memória estou usando. Aparentemente normal. O HD, embora pequeno, tem bastante espaço de armazenamento para ser utilizado, pois só está instalado o Win7 Ultimate e os drivers (além dos programas que citei no texto). Estou tentando fazer o upgrade aos poucos, pensei em trocar o processador por um mais recente, mas pelas minhas pesquisas n terei um aumento considerável no desempenho (seria o Athlon 64 X2 Dual-Core 6000+ Processor (3.0-GHz, 2x1MB L2 cache, 2000 MHz FSB). Fiquei confusa com as várias potências q vocês encontraram: 89w, 125w...). O que me leva ao kit placa mãe/processador.... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Livia, então, eu comprei o processador +4600 por segurança haha, o PC já ficou muito mais rápido, conhecidencia demais encontrar alguem com o mesmo modelo.

Atualmente ele tem 3,5 gb de ram, uma gt 210, 500 gb hd, e o Athlon X2 +4600, processador muito bom, acredito que se for fazer upgrade do processador, irá ter de atualizar a BIOS, processo fica bem fácil com o utilitario da HP, foi fácil pra mim, então troquei o processador que antes era um Single Core, e atualmente rodo Skyrim no médio

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!