Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
EdesioNeto

Inserir Objeto Vinculado de imagens, jpg, png, ico, não funciona no Word 2013

Recommended Posts

Amigos, Bom Dia 

Estou com o problema abaixo e acho que não estou só nesta:

• Ao inserir um Objeto Vinculado de imagens aparece este erro e não consegui achar onde instalar o htmlfile para instalar, como a mensagem mostra.
    • MENSAGEM QUE APARECE:
      • O programa usado para criar este objeto é htmlfile. Esse programa não esta instalado no computador ou não esta respondendo. Para editar este objeto, instale htmlfile ou assegure-se de fechar todas as caixas de diálogo em htmlfile
  • Já tentei de tudo, restaurei, reinstalei o Office 2013 e o erro continua.
  • O que preciso é inserir imagens vinculadas no documento Word 2013 para que não tenha que alterar o documento quando as imagens forem alteradas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já havia lido este post da Microsoft, mas não funciona, continua aparecendo a mensagem de erro:

• MENSAGEM QUE APARECE:
    • O programa usado para criar este objeto é htmlfile. Esse programa não esta instalado no computador ou não esta respondendo. Para editar este objeto, instale htmlfile ou assegure-se de fechar todas as caixas de diálogo em htmlfile

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais