Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wesleyssj

RESOLVIDO Ao abrir Arquivos em PDF Barra de Menu Adobe Reader Desconfigura

Recommended Posts

Bom dia Pessoal. Há algum tempo estou com problemas no Adobe Acrobat 9 Pro Extend e em outras versões também.

Ao abrir um documento em PDF seja qualquer um, ao passar o mouse sobre a barra de menu ela some, a barra que tem os menus minimizar, restaurar e fechar somem e fica todo desconfigurado. 

Vou postar imagens pra melhor entender.

Lembrando que mencionei o Adobe Acrobat 9 Pro Extend, pois este é original e seja outras versões gratuitas como Adobe Reader XI também apresentam problemas. Já formatei  meu computador pele menos nas três primeiras vezes que abro fica beleza mas logo começa os problemas de novo. Ja passei antivirus anti malware tudo que imaginar e nao consigo encontrar solução. Enfim qualquer versao do adobe que coloco apresenta problemas e não queria utilizar outros programas como Foxit. Mas seria uma boa encontrar uma solução e poder ajudar outras pessoas. 

Outra coisa mesmo que eu aperte F9 a barra de menu volta mas é so passar o mouse novamente por cima da barra ela desconfigura de novo.

Desde já agradeço a atenção.

 

Aguardo Resposta.

 

Obrigado pessoal.

 

Segue abaixo as imagens...

 

post-758583-0-95715300-1426080251_thumb.

 

post-758583-0-97435600-1426080253_thumb.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite wesleyssj!

 

Estou na mesma situação que você. O Acrobat X Pro estava assim, então decidi instalar o Acrobat XI Pro, que é a versão mais recente. No entanto o problema permanece.

 

Conseguiu resolver seu caso? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite wesleyssj!

 

Estou na mesma situação que você. O Acrobat X Pro estava assim, então decidi instalar o Acrobat XI Pro, que é a versão mais recente. No entanto o problema permanece.

 

Conseguiu resolver seu caso? 

Não consegui, e o pior, pode formatar quantas vezes for que o problema sempre volta. Já estou quase zerando meu hd e começando do zero... :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tibursite consegui resolver o problema. Por incrível que pareça removi a versão do Kaspersky instalada em minha máquina e instalei uma nova versão direto do site do Kasper, enfim, assim que desinstalei a versao anterior e instalei a nova o problema resolveu!!!

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tibursite consegui resolver o problema. Por incrível que pareça removi a versão do Kaspersky instalada em minha máquina e instalei uma nova versão direto do site do Kasper, enfim, assim que desinstalei a versao anterior e instalei a nova o problema resolveu!!!

Eu ia te avisar sobre isso mesmo. Achei uma página em inglês que comentava sobre o problema e resolvi da mesma maneira. Obrigado de qualquer forma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×