Ir ao conteúdo

problema com home Theater multilaser

Posts recomendados

Postado

Opa galera beleza? bom uns 2 dias pra ca meu caixa de som da multilaser 2.1 esse daki http://www.lojadomecanico.com.br/produto/78816/49/623/caixa-de-som-21-boombox---27w-rms-preto

vem dando uns problemas,quando eu ligo ele ta com algum tipo de interferência q n sei ao certo o q é, bom quando eu ligo ele os leds do botão de volume ficam piscando e o subwoofer fica tipo fazendo um barulho (tuc tuc tuc) eu ja abri ele ja troquei a tomada , ja despluguei tanto o sub como o plug de volume e ainda fica assim, notei q problema vem da placa onde passa a corrente eletrica , fica algo como estralando , alguem ja viu esse problema? 

f8054aaf3fe173656760f71937483586.jpg

798aac81c9f8dda6ed91cd12e6eeffae.jpg

4b91d51eae55528f8e3e08185ddce5e5.jpg
Postado

opa galera mesmo o topico n foi nen respondido porém vim aqui so para atualizar as coisas, bom levei o meu caixa de sompara um tecnico aqui perto de cara ele acho o defeito essa placa com as figuras anexadas era a fonte q alimentava o circuito, e para minha surpresa aquilo n deveria esta ali kkkkkk ou seja a multilaser recebeu esse produto ai e fez alguma especie de gambiarra e pos esse tipo de fonte , por isso veio a dar defeito ,o tecnico fez de tudo la pos ate uma fonte de dvd player e n funcionou ai ele disse q faltava corrente eletrica ai ele olhando a placa em si descobriu q fizeram uma gabiarra para por aquele tipo de fonte pois ali era para ter um transformador 12v parecido com este

http://www.brielco.net/data/productos/TRANSFORMADOR%20CHASIS%20ABIERTO%202.4VA%2012V%20200mA.jpg

cara o mais incrivel é q o transformador encaixava direitinho , ate tinha buracos pra fixa lo , saca so na sacanagem da multilaser q tenso em,mais enfim o som ta funcionando normalmente e tbn notei um leve aumento no volume do som u.u

• mês depois...
Postado

Cara, desculpa por ressucitar o tópico, mas tem como você dizer qual o transformador foi usado e mandar fotos de como ficou a placa depois de consertada? Estou com uma caixa com o mesmo problema e queria ver como o técnico soldou o tranformador novo para poder consertar a minha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!