Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios CD-ROM windows 7 Possível problema .


Posts recomendados

Olá pessoal, eu configurei a bios da minha placa mãe para aceitar boot de cd-rom, liguei ele logo após sair da tela das info do pc, apareceu "clique para iniciar o dvd" (que seria o cd de instalação do win 7 que está funcionando perfeitamente tanto que eu instalei ele) mas quando eu clicava não dava em nada, aumentava os ponto "......" mas ia pro meu windows ao invés de ir a central de formatação, qual será o problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá pessoal, eu configurei a bios da minha placa mãe para aceitar boot de cd-rom, liguei ele logo após sair da tela das info do pc, apareceu "clique para iniciar o dvd" (que seria o cd de instalação do win 7 que está funcionando perfeitamente tanto que eu instalei ele) mas quando eu clicava não dava em nada, aumentava os ponto "......" mas ia pro meu windows ao invés de ir a central de formatação, qual será o problema? 

 

Olá

Sua placa-mãe é Intel?

Seu teclado é USB?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser q a midia do dvd esteja suja ou com poeira , tenta limpar ou lavar com detergente pode ser q funcione ^^ quando aumenta os pontos e vai pro teu windows o teu leitor de dvd n ta conseguindo ler direito a midia de dvd

Impossível amigo, tanto que eu instalei o windows mas não consigo de jeito nenhum iniciar pelo boot pra formatar, agora acessando o cd pelo windows que estou usando só consigo instalar mesmo.

Olá

Sua placa-mãe é Intel?

Seu teclado é USB?

Sim é USB, minha placa mãe é uma G31M-ES2L da giga byte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um problema assim com placa-mãe Intel. Só reconhece o teclado PS2 no boot. Seria bom arrumar um pra testar.

Consegui resolver com uma ajudinha tipo "Seu teclado é USB?" (comecei a procurar sobre possíveis problemas na hora do boot com teclado usb) habilitando todas opções desabilitadas sobre teclado usb consegui formatar meu pc, tente isso na bios ... abração!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...