Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ele Liga O PC normal, porém os Beeps Não parão


Ir à solução Resolvido por Wal SJC,

Posts recomendados

Galera Estou Com Um Problemão nas Mãos... Estava Prestes a Formatar Um PC, Placa Mãe Da Abit... Estava Configurando O BIOS para Funcionar o USB do teclado para poder dar bot pelo cd Normal... Porém Não Consegui, Fui resetando e mudando, Agora Deu Um problema Diferente Da Minha Área, Estão Dando 2 Beeps Continuos, Ele Liga O PC normal, porém os Beeps Não parão, Vou Posta Um Video No YT para que Possa Visualizar e Entrar Em Contato Via Skype Comigo... OBRIGADO ! 

 

OBS: Já Limpei A Memória Mais De Uma Vez

O Computador Inicia Normalmente, Uso Ele Normal, Porém O Beep Não Para De Forma Alguma

 

Video YouTube: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Isso aí não é alarme de intrusão no gabinete, que voce acionou ou ativou sem saber?

Não conheço essa placa-mãe, mas procure nas opções de segurança da Bios.

Se tiver algo relacionado a "chassis intrusion", "cabinet violation", ou coisa parecida, desative. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Encontrei Nada Sobre Isso... valeu, Msa Galera Continua Ajudando

 

EDIT: TOPICO RESOLVIDO

 

ATENÇÃO PRA GALERA QUE ESTIVER COM O MESMO PROBLEMA...

é o Que o nosso amigo acima disse, Intrusão, Procure algo no google como desativar o alarme, isso ocorre pelo simples fato de o PC estar sujo demais e não estar refrigerando direito... os coolers não estão dando conta, limpe o pc bem e verifique os coolers, OBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!