Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Novo usando muito CPU


Posts recomendados

Em dezembro de 2014 comprei um Cpu Dual Core A4 4000 Amd ... ele veio com windows 8.1 , eu iria usar pra gravar 2 cameras por ip e 2 cameras DVI SMI GRABBER... o programa das cameras por ip consegui instalar normal, o das outras era incompativel com windows 8.1 .... como era tempo de festas não tava com tempo pra formatar e colocar o windows xp ... ai deixei com o win 8.1 mesmo...

 

quando eu rodava o programa gravava normal... mas de vez em quando eu percebia umas travadas quando ia abrir o navegador pra ver alguma coisa ... nem liguei achei que tava tudo normal...

 

No final de fevereiro acho q dia 28 por ai..... resolvi colocar windows xp e instalei os 2 programas, no windows xp o programa das cameras por ip gravava uns 3 minutos e travava uma das cameras... e ficava um lag absurdo no PC...

 

Abrindo o gerenciador de tarefas percebi que o programa tava usando 50% do cpu antes de travar... e quando travado usando 100%

 

mU9DoRn.jpg

 

OBS:

 

ANTES QUE FALEM QUE É 'VIRUS': FORMATEI O PC 4 VEZES,  TENHO BASTANTE CONHECIMENTO, NAO INSTALEI NADA A NAO SER OS 2 PROGRAMAS , ALEM DISSO TEM O AVG 2015..

 

ANTES QUE FALEM QUE É O 'PROGRAMA': TESTEI EM 3 PCS INFERIORES, COM 3 SISTEMAS DIFERENTES ,NENHUM PASSOU DE 10% DO CPU

 

O FIREFOX TA USANDO DE 5 A 10% DO CPU SENDO QUE NOS OUTROS PCS USA 0%

 

DRIVERS INSTALADOS TODOS CERTINHO

 

jhPswLC.jpg

 

Comprei o pc pelo mercado livre.... resultado: Se Passaram 3 meses e o mercado livre nao me permite abrir uma reclamação...  o vendedor parou de responder emails.... vou ter que arrumar essa problema por minha conta...

 

 

 

ALGUEM POR FAVOR PODE ME AJUDAR? SO TO TENDO DOR DE CABEÇA DEPOIS QUE COMPREI ESSE PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então o processador da AMD não tem uma boa compatibilidade com esse programa, se reparar, você testou em processadores  intel, mesmo sendo fraco, ele roda melhor, isso acontece acredite, não é culpa do processador, apenas que o programa tem um melhor rendimento nos processadores intel, e vale lembrar que o A4-4000 não é tão poderoso assim, ele é um pouco melhor que alguns celerons mas não é algo absurdo não, e para alguns outros modelos ele perde, te digo isso pois tenho A4-4000, para jogos, ele se sai melhor que o celeron mesmo com placas offboard iguais, mas para certas tarefas o celeron é melhor, como esta aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!