Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém me ajuda escolher um notebook?


Ir à solução Resolvido por kowalskitec,

Posts recomendados

Notebook é uma coisa muito pessoal e vai também do uso de cada um. Em termos de placa de vídeo, o Acer é o mais fraco dos tres, apesar de eu o considerar uma excelente marca.

Tenho um Acer velhinho (mais de 10 anos), ainda rodando Windows XP original em um HD de 80 GB e o bichinho está firme na batalha, apesar de todo arranhado e descascado.

Mas se fosse para o meu uso pessoal, eu certamente ficaria com o Dell, pelo nível de qualidade e pela solidez da garantia, que realmente funciona, se voce der uma forçada.

Eu consegui, com alguns telefonemas, a troca de um monitor Dell Ultrasharp 20" (top de linha na época), sem sair de casa.

Veio um técnico, trouxe um monitor novo na caixa, com nota fiscal e tudo e levou o velho, que tinha uns dois anos de uso.

A garantia era de 5 anos. 

Não sei se ainda funciona desse jeito até hoje, mas acredito que sim.

Se tiver um CNPJ acessível, compre e peça a nota como cliente corporativo, porque o atendimento é mais ágil.

E, se possível, compre direto da DELL.

 

Mas eu já ia escolhendo por voce.... a escolha é sua!

E eu nem falei nada do Samsung!

 

Eu não tenho nada contra Samsung, pelo contrário, o meu TV Samsung 46" é excelente (mas ainda é novo).

Mas, a assistencia técnica, ouvi dizer que Samsung é meio complicadinha...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Boa tarde, concordo com nosso colega sobre os notebook da Dell, eles são muito bons mesmos.

 

Mas eu pessoalmente tenho gostado muito dos Samsung Ativ Book, na empresa que trabalho compramos três para a diretoria e eles tem gostado muito. Mas como nosso colega falou a cima é uma questão pessoal a escolha.

Ah, desses links que passou acima eu ficaria com o Samsung também por ser tela 15 (vem com o teclado numérico à direita).

Dá uma olhada no site do Extra que hoje está com uns preços muito bons nos Samsung, tem um Ativ Book i5 da Samsung que está por R$ 1799,00 http://goo.gl/qyhnP7

 

Espero ter ajudado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo um dos dois.
Comprei o ASUS ontem.

 

Dell Inspiron I14-3442-A40 Intel Core i5-4210U  Windows 8.1, 64 bits 8GB, DDR3L, 1600 MHz 1TB (5400 RPM) NVIDIA GeForce 820M 2GB 14.0 polegadas (1366 x 768) 4 células e 40 Wh R$ 1.889,10 R$ 2.099,00

http://www.pontofrio.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Dell-Inspiron-I14-3442-A40-com-Intel-Core-i5-4210U-8GB-1TB-Gravador-de-DVD-HDMI-Bluetooth-Placa-Grafica-de-2GB-LED-14-e-Windows-8-1-1000049775.html?recsource=wproddisp&rectype=w8

 

ASUS Ultrafino Asus X550LN-BRA-DM549H  Intel Core i5-4210U  Windows 8.1, 64 bits 8GB 750GB NVIDIA GeForce GT 840M 15.6 4 Cells 65W/ 2600 mAh R$ 1.889,10 R$ 2.099,00

http://www.submarino.com.br/produto/121935945/notebook-ultrafino-asus-x550ln-bra-dm549h-intel-core-i5-8gb-750gb-tela-led-15-6-windows-8.1-preto?DCSext.recom=Neemu_ProdutoInd_viu-viu-1&nm_origem=rec_produtoInd_viu-viu-1&nm_ranking_rec=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!