Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hitman Contracts


Hardy Har Har

Posts recomendados

Postado Originalmente por Allan Lopes@04 nov 2004, 09:15

terminei esse jogo...eu só achei bacaninha porque tem bastante acao...varias armas... as telas sao legais... mas o jogo não tem historia nenhuma, o final é uma #####...e os graficos não sao dos melhores.... recomendo somente se você não tiver nada melhor para jogar...

Ele pode até não ter história, mas é bom.

O Hitman foi feito pela mesma empresa que fez os grandes jogos como:

Max Payne, ( o Max Payne tem histórias, mas o modo de missões do Hitman é melhor.), e o Mafia que é muito bom, ( melhor que GTA ).

Não se sinta constrangido Amigo, gosto não se discute. Capiscì ?

Dom AL :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jogo é excelente, parece uma mistura de 007 com Max Payne.

Há fases que você tem de passar desapercebido, outras, é só matar "nos cantos".

O jogo é legal com um detonado do lado.

Quanto a velocidade, é preciso diminuir resolução, efeitos, etc, mesmo nas mais potentes FXs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@11 jul 2004, 21:16

Eu comprei logo que saiu, não me arrependo, zerei com gosto, detalhe que ha possibilidade de se terminar a fazer so executando o alvo principal, sem matar mais ninguém, ai ganha armas bonus...

Que tipo de Armas e Bonus ganhamos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Estou eu aqui ressucitando o tópico

Apesar de ter muitos jogos, a grande maioria eu ainda não joguei devido falta de tempo, mas ontem ao chegar do trabalho, apesar de cansado resolvi instalá-lo pra distrair um pouco e nessa fiquei mais de 2h jogando ! Jogaço ! Quem já jogou o Missão Impossível do N64 vai sentir algumas semelhanças. Os gráficos são bons, bem dentalhados, o som é muito bom, porém a jogabilidade não é das melhores, mas mesmo assim é um jogo que vale a pena. Na primeira vez tentei ir matando todo mundo, mas depois percebi que é possível pegar as roupas de quem você matar e depois disso mato algumas pessoas, assim mesmo quando é a ultima opção.

Jogaço! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...