Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 285 FPS Caindo


Posts recomendados

Bom depois que troquei minha placa de vídeo e coloquei uma R9 285 estou tendo uns drop de frame irritantes nos jogos, quando começo a jogar o FPS esta a 120 FPS depois de uns minutos ele começa cair pra 40~30 FPS, eu já formatei reinstalei os drivers e tudo e mesmo assim continua com esse problema.

 

Minhas Peças são essas:

 

Processador: AMD FX 8320 (Stock)

 

Placa-Mãe: 970A D3SP

 

Memoria: 2x4 GB Corsair Vengeance 1600Mhz

 

Placa de Vìdeo: XFX R9 285 Double Dissipation

 

Fonte: OCZ Modxstream 500W

 

HD: Samsung 500Gb Sata 2 7200rpm

 

Então, o que pode ser esse problema, principalmente porque não estou jogando um jogo muito pesado que é o Smite, então não acredito que placa de vídeo nao aguente ele, mesmo em configuraçoes mais baixas ele continua com esse drop de frame :(

 

 

post-754754-0-23963600-1426733420_thumb.

post-754754-0-19433100-1426733528_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem ter muitos dados, logo de cara penso em duas coisas: temperatura e alimentação

 

Como estão as temps em load?

 

você tem como testar com uma outra PSU, que seja parruda?

As temperaturas estão boas, a da GPU chega no maximo a 60 graus e o processador a 50, e infelizmente n tenho como testar outra fonte, mas andei fazendo outros testes, principalmente no benchmark do tomb raider, e com tudo no ultra, não no ultimate, tava pegando uma media de 100 FPS, em 720p, e em um review que vi da mesma placa mas com uma resolução maior o FPS medio estava em 90 FPS, então acredito eu que não seja problema no PC e sim no jogo em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As temps estão muito boas, principalmente a da CPU....qual programa você está usando para monitorar?

 

O FX 8320 é bem esquentado, 50ºC em load é baixo para ele...você está usando WC?

 

O Smite é leve, não deveria dar trabalho para a sua config, se puder, dê uma monitorada nas voltagens, talvez você encontre algo de anormal ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!