Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena pegar esta placa de vídeo?


Posts recomendados

Boa noite galera.

 

Montei meu desktop tem uns 2 meses e minha configuração está na minha assinatura.

Eu ia aguardar ainda um tempo para comprar uma placa de vídeo (até pensei em ir juntando para futuramente pegar uma GTX 760 para cima ou R9 270x para cima). Porém, pelo jeito não vou conseguir pegar uma placa de vídeo tão cedo. Eu não tenho jogado jogos que exigem muito, porém com uma placa de vídeo razoável começaria a brincar com outros títulos também. Não precisa ser no Ultra. Entre médio e high está de bom tamanho, não dando lag está ótimo!

 

Acham que vale a pena pegar esta?

http://www.kabum.com.br/produto/38601/placa-de-video-vga-pny-geforce-gtx650-2gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-x16-video-card-vcggtx650xpb

 

Caso pegue essa, no caso ficaria com ela mesmo ainda por um bom tempo. Futuramente num futuro upgrade pensaria em casar um i5 4460 com uma placa melhor talvez, mas enfim, pensando no agora, vale esse gasto?

 

Desde já, agradeço galera!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale sim , ainda mais que você não quer gastar muito .mas se você conseguir juntar mais um pouco de grana te recomendo a pegar uma GTX 750 que e a substituta da 650 , e tem um excelente custo x beneficio 

 

http://www.kabum.com.br/produto/59823/placa-de-video-vga-pny-geforce-gtx-750-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-x16-vcggtx7501xpb/?tag=gtxu0%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim tudo bem, eu tenho uma, mas de 1Gb, se não fosse o gargalo, eu rodaria os jogos atuais de boa, seu i5 não impedirá essa placa de maneira alguma. Mas vou avisando, como você deve saber, essa placa não é lá aquelas coisas, mas se você quer jogar jogos atuais, recomendo jogar a 720p ou 900p para rodar em boa configuração, se quiser 1080p, terá que rodar no low ou médio com FPS resoáveis.

 

Eu rodei Far Cry 4 com meu C2D (gargalo) no médio/alto 1080p com FPS entre 20-30. The Crew rodou no médio 1080p perto de 30 FPS, com quedas ocasionadas pelo gargalo. Com certeza, se eu tivesse um processador melhor, teria alguns FPS a mais. O AC Rogue, que é um dos jogos mais bem otimizados que já vi, rodei no ultra com média de 40 FPS.


Há uma diferença expressiva entre GTX 650 e 750, pra mim, vale os 100 reais: http://www.anandtech.com/bench/product/1125?vs=1131

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha! Vou dar uma olhada nisso com mais calma. Na verdade eu fui olhar a parte de VGA's no site da Kabum e me deparei com essa GTX 650 nessa promoção, e vi a galera dando um feedback até que positivo, por isso cogitei a possibilidade de pegá-la. Acho que se fosse para gastar mais do que o valor que está lá proposto, eu guardaria mais grana e já pegaria uma GTX 760 para cima mesmo, ou uma R9 270x.

 

Realmente, a diferença da gtx 750 é grande mesmo, praticamente dobra os benchmarks de quase todos. Isso que ainda não é a "TI", que provavelmente deve ser um pouco melhor também.

 

Enfim, vou pesquisar com mais carinho e ir guardando grana neste tempo. Num momento oportuno pego alguma promoção, algo do tipo.

 

Valeu! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal! Quero colocar essa placa de vídeo abaixo no meu PC, porém estou com dúvidas se é só colocar ou se preciso adicionar algo mais para funcionar. Mais abaixo eu também coloquei as especificações do meu PC. Vocês podem me ajudar? Desde já agradeço.  

 

Placa que quero comprar:  NVIDIA GeForce GTX 750 1GB GDDR5, Core Clock: 1033 MHz, Boost Clock: 1111 MHz, Memory Clock: 5000 MHz, Memory Interface: 128-bit, Bus: PCI-Express 3.0 x16 (Compatible with 1.1), CUDA Cores: 512, RAMDAC: 400MHz, Max Resolution: 2560 x 1600, Support 3x Display Monitors, Connectors: DVI Dual Link, VGA, HDMI 

 

Configurações do meu PC: Positivo SIM+ i880

Processador: Intel Core i3 2120 CPU 3.30 GHZ

Placa mãe : POS-EIH61CE

RAM: 6GB  SLOT#1 4096MB SLOT#2 2048MB

Placa de vídeo onboard : INTEL®  HD GRAPHICS 

Fonte: Tensão 110-240V    Potência: 250W

NS 1A705MH4K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...