Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro 0xc00007b


Posts recomendados

Assiste esse vídeo e baixa o arquivo no link do vídeo e faz o procedimento do vídeo q resolve ^^ já tive esse erro e é bom sempre ter esse arquivo no PC para quando formatar o PC sempre colar na pasta system os dlls

Como resolver o erro (0xc000007b) em Jogos: http://youtu.be/gvIRjsVV_OU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Salve galera, seguinte...

Esses arquivos resolvem sim porém nem todos os jogos.

Deu esse erro quando formatei meu pc e fui jogar Far Cry 4, baixei os arquivos e rodou certinho, mas quando fui jogar o Counter Strike Global Ofencive aparece u erro de novo,  sendo assim baixei outras dlls e o cs funcionou mais o Far Cry 4 parou de funcionar acusando o erro "0xc00007b", ou seja arrumo um jogo e para o outro, estou tendo o mesmo problema com varios outros jogos, exemplo: GTA 4, Watch Dogs entre outros. se alguém ai souber resolver isso me ajuda haha. Vou tentar formatar o pc com o Win7 utimate 64bts SP1, e instalar os programas necessarios como NetFremework e outros q inclusive ja tenho, mais nao custa tentar nee. Depois posto pra falar se resolveu ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!