Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendam algum mouse gamer por até 150


Posts recomendados

Rapaz eu comprei um no mercado livre, só estou esperando chegar ''Logitech g100s'' pelos comentários que vi nos sites gringos ele parece muito bom, e ta custando +- esse preço ai, o meu eu paguei 108 reais com frete incluso. de qualquer forma de uma olhada nos sites gringos pra você ter uma base sobre quais os melhores e depois pesquise quanto custa no aqui no Brasil e pegue o que estiver dentro do seu orçamento, e não espere muitas respostas por aqui não pois essa seção aqui do cdh é ''morta'' praticamente.

 

http://gaming.logitech.com/pt-br/product/g100s-optical-gaming-mouse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vi esses aqui numa loja aqui perto 

 

  • AeroCool Templarius Arma R$ 98,75
  • Corsair Raptor M3 R$ 109,25
  • Ozone Xenon White R$ 116,85
  • Aerocool Templarius Gladiator R$ 126,35
 

 

 

Dos que você citou o Ozone Xenon é o melhor, tem um bom sensor e uma construção descente.

 

Fora esses, como o emmerololth citou os Logitechs são bons também, comprei esses dias um A4 Bloody V7 na mouses por 125,00, eles estavam em promoção e tinha até o v8, são mais indicados para fps mas são cheios de recursos, macros e tal... dá uma olhada lá, de repente você acha alguma coisa boa.

 

Lembrando : Fuja dos cooler master octane e devastator 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos que você citou o Ozone Xenon é o melhor, tem um bom sensor e uma construção descente.

 

Fora esses, como o emmerololth citou os Logitechs são bons também, comprei esses dias um A4 Bloody V7 na mouses por 125,00, eles estavam em promoção e tinha até o v8, são mais indicados para fps mas são cheios de recursos, macros e tal... dá uma olhada lá, de repente você acha alguma coisa boa.

 

Lembrando : Fuja dos cooler master octane e devastator 

 

 

A4 Bloody V7 ou G302?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela tá com um preço bom no kabum, mas é bom?

brother vai de logitech, o g100s tem 3 anos de garantia, esse que você gostou ai o g302 tem 2 anos de garantia, ou seja você tem uma garantia consideravel de que por pelo menos 2 ou 3 anos você não vai precisar ter dor de cabeça com outro mouse.

http://gaming.logitech.com/en-us/product/moba-gaming-mouse-g302

Warranty Information

''2-Year Limited Hardware Warranty''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother vai de logitech, o g100s tem 3 anos de garantia, esse que você gostou ai o g302 tem 2 anos de garantia, ou seja você tem uma garantia consideravel de que por pelo menos 2 ou 3 anos você não vai precisar ter dor de cabeça com outro mouse.

http://gaming.logitech.com/en-us/product/moba-gaming-mouse-g302

Warranty Information

''2-Year Limited Hardware Warranty''

Cara, o g100s é melhor que aquele logitech g300? Se for pouca diferença de preço eu pego o g302 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o g100s é melhor que aquele logitech g300? Se for pouca diferença de preço eu pego o g302 mesmo

Você vai jogar o que? se for só fps o g100s é bom, não tem muitos botões é simples e prático, se for jogar mmorpg/mobas o g300 e o g302 são bons porque tem mais botões para atalhos, macros etc, ai vai depender também de você, seria bom você ver as medidas e o peso deles e ver qual ficaria melhor na sua mão e qual tipo de mouse você gosta mais leves ou pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai jogar o que? se for só fps o g100s é bom, não tem muitos botões é simples e prático, se for jogar mmorpg/mobas o g300 e o g302 são bons porque tem mais botões para atalhos, macros etc, ai vai depender também de você, seria bom você ver as medidas e o peso deles e ver qual ficaria melhor na sua mão e qual tipo de mouse você gosta mais leves ou pesados.

Só fps bro, Já tenho um leve aqui, aqui peso não é problema, aliás é pequeno também. Só um quebra galho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!