Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre r7 260x


Gads

Posts recomendados

Galera eu montei meu pc com uma r7 260x, mas a entrada da placa de video é dvi-i e o cabo do monitor dvi-d eu vi que era diferente mas vi que dava pra conectar UHAUAHUA, então conectei e funciono de boa, isso pode estragar algo? 

 

Quando estou jogando ou assistindo video, de vez em quando da uns trem na tela, uns quadradinhos preto indo e voltando em um pedaçinho de tela, isso poder ser a parada do cabo? Se não o que pode ser?  É normal? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas tipo isso que fiz pode ser feito ou eu deveria ter comprado um adptador?

 

Cara tem problema não, porque o dvi-d é digital para digital e o dvi-i é digital para digital quanto  pra analógico para analogico

 

edit: esse topico explica-> http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/475733-qual-a-diferen%C3%A7a-entre-dvi-i-dvi-d-dvi-a/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!