Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cooler escolher para meu pc


Posts recomendados

Eu tenho essas duas opções,  Cooler Cpu Evga Acx 100-fs-c201-kr  ou Cooler Master V4 GTS, RR-V4VC-18PR-R1 - BOX, pretendo usar com a pasta térmica artic silver Gostei dos 2 mas qual sairia melhor para minha maquina pois pretendendo fazer um overclock nela.

 

Minha configuração atual.

 

Processador I7 860 de 2,86
placa mãe asus P7P55d Deluxe
8gb de memoria gkill trident
fonte corsair de 650 wats real

Placa de video Radeon 5850

 

com um cooler novo + outra placa de video melhor da para rodar jogos novos que estão, quero jogar  Dragon age inquisitiom o novo Battlefild Hardiline. a foto  que anexei ta minha situação atualmente, qual sera o melhor cooler para meu pc?

 

post-719540-0-43114400-1426815134.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O EVGA ACX é bem melhor, mas tem que ver se ele cabe no seu gabinete, porque ele é alto (164mm de altura). Se for fazer um overclock pesado, pesquise também pelo Thermaltake 3.0 Performer, que costuma custar uns 260,00, mas é bem fortinho.

  Eu gostei desse cooler  EVGA ACX  eu alguns testes dele na internet acho que deve caber pois é um gabinete cooler master cm 690II, Sara que cabera mesmo, pois eu tenho 2 cooler superior + 2 na tampa lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Eu gostei desse cooler  EVGA ACX  eu alguns testes dele na internet acho que deve caber pois é um gabinete cooler master cm 690II, Sara que cabera mesmo, pois eu tenho 2 cooler superior + 2 na tampa lateral.

 

Se os coolers da tampa lateral ficarem em cima do soquete, não vai caber, pois o 690II só tem 177mm de espaço para o CPU cooler, e um fan costuma ter 25mm de altura. Tem que ver aí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê uma pesquisada nas imagens do Google por EVGA ACX ou EVGA Superclock. Tem algumas fotos de montagens com o espaço para as memórias. Mas pode ver pelos specs do cooler: http://www.evga.com/products/pdf/100-FS-C201-KR.pdf. Pegue a largura, 91,5mm e veja pelas medidas do seu soquete se cabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!