Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seidon 240m ou Corsair


Posts recomendados

Quando eu comprar mando uma MP ae vemos sobre o H55

 

É melhor o Nepton, como o @sirbrunox mencionou. Se for levar o Corsair, leve o H110 que está mais barato no Mercado Livre e é mais forte. Só precisa ver se cabe no seu gabinete, pois os fans são de 140mm.

 

Cabe sim,estou vendo aqui entre o Corsair H110 ou Nepton

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comprar mando uma MP ae vemos sobre o H55

 

 

Cabe sim,estou vendo aqui entre o Corsair H110 ou Nepton

 

O Nepton tem um desempenho muito bom, mas ele é mais barulhento do que o H110 (provavelmente pelos fans ou a rotação), mas, entre os dois, eu levaria o H110. Daqui a pouco deve chegar o H110i, que é uma versão melhorada do H110 com software de gerenciamento dos fans, mas deve vir caro, por causa do dólar. Esse h110 por 450,00 parcelado em 12 vezes sem juros (ML) está por um preço legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nepton tem um desempenho muito bom, mas ele é mais barulhento do que o H110 (provavelmente pelos fans ou a rotação), mas, entre os dois, eu levaria o H110. Daqui a pouco deve chegar o H110i, que é uma versão melhorada do H110 com software de gerenciamento dos fans, mas deve vir caro, por causa do dólar. Esse h110 por 450,00 parcelado em 12 vezes sem juros (ML) está por um preço legal.

Ah ok,vou na sua dica essa semana vejo se pego.Achei avista por 377 no megamamute

http://www.megamamute.com.br/produto/Kit-Watercooler-H110-CW-9060014-WW-CORSAIR-73805

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, veja se ele bate com as furações do seu gabinete, porque existe dois padrões (loucura). Então, alguns water coolers precisam de ou fazer mod nos gabinetes ou eles simplesmente não encaixam.

vou na sorte mesmo em relação as furações,pois o gabinete só chega semana que vem.Se não der do um jeito.Peguei esse gabinete.

 

http://www.kabum.com.br/produto/25152/gabinete-nzxt-410-phantom-branco-ca-ph410-w1

 

Pelo menos me falaram que aguenta radiador de 240mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!