Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MonitorDePc

RESOLVIDO O Cabo de rede que vem junto com o roteador tem que ficar conectado ao notebook ou somente durante a instalação?

Recommended Posts

Vi muitos vídeos ensinando como configurar o roteador tp link tl wr841N

Duas anteas 300mbps

e em todos os vídeos que eu vi as pessoas plugam o cabo de rede que tem em casa e o cabinho de rede pequeno que vem junto com o roteador

no pc e no roteador

e eu queria saber se esse cabo é obrigatório pra configuração e se ele tem que ficar conectado o tempo todo no notebook ou somente pra configurar e depois tira e deixa só o cabo de rede?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é um router wirelees, e você utiliza um notebook, então significa que não é necessário ficar plugado a ele não é meu jovem?

--

O cabo é utilizado somente para configuração.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@MonitorDePc

Não esquece de colocar uma senha forte para acesso ao roteador (acesso de adminitrador) e para a rede wifi. Está ultima deve ser bem longa e com muitos caracteres. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais