Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
N1xon

Problema na placa grafica Onboard

Recommended Posts

galera, meu problema e simples mais nao consigo resolver de modo algum. Eu fui atualizar minha Intel HD Graphics ate ai beleza, baixei, instalei e fui reiniciar o not. Só que quando eu liguei fui usando ele e percebi que ele travava demais ai eu lembrei que poderia ser o video do notebook, abri o dxdiag e fui ver na parte de video e olha o que me aparece:

epa5EZg.png

o driver de video simplesmente desapareceu, até no gerenciador de dispositivo ele conta como "Despositivo Desconhecido"

Já tentei de tudo como instalar um novo driver e sempre dava esse erro:

F94aLhm.png

pf me ajudem com esse problema quem tem conhecimento, ~Falou !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você desinstalou o driver da placa completamente, sabe se o driver que baixou estava certo? Para consertar isso vá no gerenciador de dispositivos, desinstale e exclua o driver que restou da VGA, depois reinicie o computador e instale o driver certo a partir do site da intel. Qual é a config. do seu note para eu procurar o driver certo para você?

Compartilhar este post

Link para o post

Você desinstalou o driver da placa completamente, sabe se o driver que baixou estava certo? Para consertar isso vá no gerenciador de dispositivos, desinstale e exclua o driver que restou da VGA, depois reinicie o computador e instale o driver certo a partir do site da intel. Qual é a config. do seu note para eu procurar o driver certo para você?

é essa daqui: fFroktq.png[

e a INTEL HD Graphics

Compartilhar este post

Link para o post

vou testar pra ver se funcionar, edito aqui pra dar a resposta

vou testar pra ver se funcionar, edito aqui pra dar a resposta

então, deu o mesmo erro que a segunda imagem dali de cima :/

desinstalei fiz tudinho que voce falou e nao adiantou .

@edit 

acho que e porque tem que ser um driver da fabricante do notebook que a sansumg, eu ja entrei no site da sansumg e to baixando o driver que o mesmo modelo que o meu notebook tem. se funcionar eu coloco aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais