Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TpLinkWR1043 + Motorola SVG 1202 (virtua 10megas)


Posts recomendados

Estou tentando colocar o tplink como um access point para expandir mais o sinal do roteador principal da net.

 

No Tplink fiz a seguinte configuração:

 

  • habilitei o WDS;
  • desabilitei o server DHCP;
  • configurei as senhas do roteador principal no WDS.
  • coloquei o mesmo SSID no tplink e no motorola.

 

Quando inicializo o tplink vejo o status o WDS como "Run", ou seja, o roteador informa que conseguiu estabelecer uma conexão com o motorola svg1202 e quando entro no motorola vejo que o tplink está conectado nele. Até ai tudo certo.

 

O problema é quando eu coloco um device para conectar no tplink, pois o mesmo não consegue ganhar um ip, alguém já passou por esse problema? Procurei bastante na internet e não consigo achar nada, sem falar que perdi um dia inteiro tentando colocar essa configuração para funcionar.

 

Um outro ponto que eu acho a pena mencionar é que no tplink quando estou tentando conectar algum device nele eu vejo os dados chegarem, mas eles não são passados para frente como pode ser visto na imagem abaixo:

 

 

Desde já agradeço a ajuda prestada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!