Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jedi_Fenix

TpLinkWR1043 + Motorola SVG 1202 (virtua 10megas)

Recommended Posts

Estou tentando colocar o tplink como um access point para expandir mais o sinal do roteador principal da net.

No Tplink fiz a seguinte configuração:

• habilitei o WDS;
  • desabilitei o server DHCP;
  • configurei as senhas do roteador principal no WDS.
  • coloquei o mesmo SSID no tplink e no motorola.

Quando inicializo o tplink vejo o status o WDS como "Run", ou seja, o roteador informa que conseguiu estabelecer uma conexão com o motorola svg1202 e quando entro no motorola vejo que o tplink está conectado nele. Até ai tudo certo.

O problema é quando eu coloco um device para conectar no tplink, pois o mesmo não consegue ganhar um ip, alguém já passou por esse problema? Procurei bastante na internet e não consigo achar nada, sem falar que perdi um dia inteiro tentando colocar essa configuração para funcionar.

Um outro ponto que eu acho a pena mencionar é que no tplink quando estou tentando conectar algum device nele eu vejo os dados chegarem, mas eles não são passados para frente como pode ser visto na imagem abaixo:

Desde já agradeço a ajuda prestada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais