Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SonReptile

RESOLVIDO Meu pc vai rodar ultra street fighter IV no mínimo ?

Recommended Posts

então queria saber se o meu pc roda o usf4 ,meu pc é um onboard,processador dual-core de 3.2GHz,memória ram de 2gb,memória de vídeo de 256mb queria saber se roda no Mínimo? já olhei os requisitos mais não tenho certeza se roda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

placa mãe:MW-G31T-M7

processador: pentium®
 Dual-Core CPU E5800 @ 3.20Ghz (2CPUs),~3.2GHz
chipset:Intel ® G33/G31 Express chipset Family
Fabricante: Intel 

Tipo de processador:Intel ® GMA 3100

Compartilhar este post

Link para o post

A GPU onboard da MW-G31T-M7 é a Intel GMA 3100, que é uma GPU extremamente defasada, com DirectX 9, Core Speed de apenas 400 MHz e somente 128 SPUs (Shader Processing Units): http://www.game-debate.com/hardware/index.php?gid=624&graphics=Intel%20GMA%203100

Acho que nem no mínimo irá rodar esse jogo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como já dito pelo colega Juliano, dificilmente rodará. Mas só testando.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultra street fighter rodo com as configurações no mínimo,game booster,swiftshader 3.0,outros programas 2 pra melhorar o desempenho é  overclock entre outros '-' gabinete aberto com ventilador no talo é só as vezes raramente da lag '--------'

Só ressaltando que tudo que falei é a mais pura verdade '----------------------... mais o gabinete aberto só quando não quero lag  :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais