Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, mouse e teclado


Posts recomendados

Ola, estou montando um PC e gostaria de 1 teclado e mouse e não entendo nada (nem sei o que é dpi), eu gosto de funcionabilidade e não ligo em nada para estetica, gostaria de um teclado e mouse para jogos, eu quero um mouse 5 botões (2 no dedão), tenho a mão grande e pego com a ponta dos dedos, não sou profissional e não preciso de mouse de mil conto, o que vocês recomendam para mim?

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teclado eu recomendo esse, é o q eu tenho.

 

http://www.kabum.com.br/produto/40471/zalman-teclado-com-fio-multimidia-zm-k400g-usb

 

Agora mouse, eu uso um Logitech G502 Proteus que é muito bom. Tem o DeathAdder da Razer também so q ele so tem 4 botões, nunca tive mais dizem que é bom também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que é dpi? quanto maior melhor? se sim um mouse de 10k dpi é bom???

 

Não mencionei no começo, mas tanto mouse quanto teclado com fio

DPI é a escala de sensibilidade do mouse, logo DPI mais alto = sensibilidade alta = mouse mais rápido

Mas você nao usara toda a velocidade do mouse 

Para jogar jogos de FPS é recomendado 2000 de dpi, por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...