Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa de Video boa para minha Placa Mãe?


Posts recomendados

mas no momento so jogo 2 Jogos, Combat Arms e Fifa 15. e meu pc ja roda sem placa de video de boa, so queria mesmo botar uma pro grafico ficar melhor


e pelo que eu vi essa GeForce 9800 GT  tem 256 bits e com um preço razoavel  http://www.kabum.com.br/produto/50166/placa-de-video-vga-evga-1024mb-1gb-geforce-9800-gt-ddr3-hdmi-pci-express-01g-p3-n988-l1/?tag=GeForce%209800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas no momento so jogo 2 Jogos, Combat Arms e Fifa 15. e meu pc ja roda sem placa de video de boa, so queria mesmo botar uma pro grafico ficar melhor

e pelo que eu vi essa GeForce 9800 GT  tem 256 bits e com um preço razoavel  http://www.kabum.com.br/produto/50166/placa-de-video-vga-evga-1024mb-1gb-geforce-9800-gt-ddr3-hdmi-pci-express-01g-p3-n988-l1/?tag=GeForce%209800

Quer sair de uma placa "ruim" para uma pior? E razoável? Sério? Esse preço está alto, essa placa não vale mais do que 200 reais! Prestes a lançar DirectX 12 e uma placa DirectX 10 super desatualizada sendo vendida por R$250...

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer sair de uma placa "ruim" para uma pior? E razoável? Sério? Esse preço está alto, essa placa não vale mais do que 200 reais! Prestes a lançar DirectX 12 e uma placa DirectX 10 super desatualizada sendo vendida por R$250...

Concordo totalmente... Péssima e Cara !

 

Como foi dito, esquece essas placas... Elas são péssimas... Hoje você está jogando jogos leves, mas se quiser jogar um mais pesado, vai ter que jogar essas no lixo e comprar outras, porque vender será impossível praticamente...

 

Você deu um orçamento de 250 a 600... Então gaste os 600... Como o @Monkaliff e @Math.Pi sugeriram, pega uma R7 260x ou GTX 750 TI que a preço de a vista, não passam do seu orçamento ... 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!