Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

já fui fotografo  amador há muitos anos  atrás, queria uma câmera semi profissional que não de dor de cabeça, que seja a bateria, de gde durabilidade que arquives muitas fotos ou filmagens em tempo maior, levo em consideração o zoom, fotografias nítidas, sem tremor, ótima cores tanto a luz como ambiente mais escuros, pode fotografar coisas estáticas ou em movimento com precisão, seria mais pra fotos de eventos, pessoas, paisagens, marcos, etc não levo em consideração ser wi-fi ou ter como mandar via net.

Tem um blog que fala sobre o contra de todas as marcas, ai fico mais embaralho ainda a escolher entre as marcas:  canon, Nikon, kodac, sony, fuji até o preço maximo de r$1000.00, se alguém tem uma dessas marcas e quiser me passar sobre seu uso, agradeço

Postado

Bem, estava pensando em algumas, mas pelo valor, está meio difícil responder, mas vamos pensar numas questões além do valor. Você disse que o zoom é importante, e podemos chegar ou até passar (eu acho) de 60x numa super zoom, como a Nikon P600, ou algumas da Canon, que já estava em 50x, mas acho que já tem uma mais nova. Apenas com isso, volto ao preço do equipamento e digo que menos de 1.000 é muito difícl. Friso que citei as duas marcas acima devido ao meu gosto e familiaridade.

O pessoal do Forum, com certeza, terá sugestões mais adequadas a você.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!