Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar BIOS MW-H61H2M2


Ir à solução Resolvido por Igor Raphael,

Posts recomendados

Olá, eu tenho uma placa mãe MW-H61H2M2 e gostaria de atualizar a BIOS dela para poder inicializar o pc em modo UEFI. Porém encontrei atualização somente para o mesmo modelo da ECS, A ECS H61H2M2, Vi em vários sites dizendo que as placas são as mesma, vi também pessoas instalando a bios da ECS na Qbex .http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1075486-tutorial-para-atualiza%C3%A7%C3%A3o-da-bios-das-placas-ecs-h61h2-m2-v10-e-v20/

Gostaria de saber se as placas são as mesma e se tem algum problema eu instalar essa atualização mesmo  sendo MW. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Igor, boa noite.

Como a Qbex não fabrica placas mãe, certamente

ela as adquire de fabricantes deste componente,

assim, é certo que as placas podem vir da ECS,

e daí não deve haver problemas em atualizar sua

bios pela fornecida pela ECS.

http://www.qbex.com.br/conteudo/39-fabrica.html

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu tenho uma placa mãe MW-H61H2M2 e gostaria de atualizar a BIOS dela para poder inicializar o pc em modo UEFI. Porém encontrei atualização somente para o mesmo modelo da ECS, A ECS H61H2M2, Vi em vários sites dizendo que as placas são as mesma, vi também pessoas instalando a bios da ECS na Qbex .http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1075486-tutorial-para-atualiza%C3%A7%C3%A3o-da-bios-das-placas-ecs-h61h2-m2-v10-e-v20/

Gostaria de saber se as placas são as mesma e se tem algum problema eu instalar essa atualização mesmo  sendo MW. Obrigado.

 

Cuidado ao fazer essas atualizações de bios, porque o PC nem sempre volta a inicializar após uma atualização com outra bios que não seja 100% compatível.

 

A empresa Qbex  não tem nada a ver com a Megaware, fabricante dessa mobo MW-H61H2M2.

 

A Megaware fica em Belo Horizonte e essas placas-mãe são fabricadas lá, além de PC's, notebooks e alguns outros produtos.

 

A Qbex fica na Grande Salvador (Lauro de Freitas) e não fabrica placas-mãe. Ela monta PC's, notebooks e tablets com componentes adquiridos de outros fabricantes.

 

Acredito que os projetos das placas-mãe da Megaware até possam ser adquiridos de algum fabricante asiático, porém elas são fabricadas em BH e a bios com certeza não é idêntica.

 

O CPU-Z revela que o fabricante é Megaware mesmo e não ECS, e não revela a versão da mobo (1.0, 2.0, etc.).

 

Talvez isso seja algum "segredo" da Megaware, cujas bios são escondidas a sete chaves, não se acha para download em nenhum lugar da internet.

 

CPU-Z :

post-751844-0-38467000-1427607481_thumb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!