Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre a resolução da tv/monitor


Ir à solução Resolvido por ferdsws,

Posts recomendados

hoje resolvi usar minha tv de 40 como monitor, só que eu achei estranho que a resolução da tv é 1920 x 1080 e ela ate fica como recomendada na resolução do windows mas quando eu coloco ela o a area de trabalho não fica certinho e tal ai eu tenho q abaixar a resolução

 

queria saber se tem como arrumar isso ou é assim mesmo

 

edit: não sei se tem algo a ver mas eu to tentando usar 2 monitores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso uma de 32" no meu pc, fica meio estranho mesmo, queria saber o porque disso, mesmo na resolução recomendada não fica muito nítido e o desktop fica um pouco maior, dai tem que arrumar a tela e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é só ajustes, abra a parte de resolução se não me engano é na parte de orientação, ou vá nos ajustes da sua placa de vídeo. Isso também ocorre quando eu ligo o not na TV, mas é só fazer o ajuste que fica tudo ok, mas numa TV desse tamanho mesmo em fullHD se você ficar muito próximo da tela vai ver os pixel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar fazer aqui também e posto os resultados, eu uso uma TV porque jogo muito emulador também e gosto de me sentir jogando num console!! haha
Fora que to sempre fazendo games com amigos da faculdade, dai um monitorzinho de 22"~24" não fica muito legal com 3~4 pessoas jogando ao mesmo tempo. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...