Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GPU 600 a 700 reais, melhor custo beneficio!


Posts recomendados

então, vou comprar minha placa de Video no cartao, na vdd estou vendendo um boneco no jogo q eu jogo pra um RL meu, e ele vai pagar no cartao comprando uma placa de video pra mim.. quero uma em torno de 600 a 700 reais no maximo(no cartao parcelado..)

qual a melhor? pra jogos e tlz.. segue minha config.

 

i3 4160

placa-mãe B85M e/br

2x4gb fury hyper

Fonte Evga 430w 80 plus

Gabinete pcyes Rhino

 

o que vocês me dizem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo, bem eu achei umas dessa linha, no caso elas sao as "POWER COLOR" nada daquelas saphires e tlz.. elas sao piores? pra ser muito sincero a caixa nao é nada atrativa kkk sei que é besteira porém aquela parada né, a gente come com os olhos.. então fiquei na duvida.. ou sao boas também..? achei uma R9 270 Power Color Turbo Duo Gddr5 Oc, sera que seria uma boa ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Power Color é uma grande marca no exterior, pouco conhecida no Brasil. Não existe "marca ruim", acho que se existisse, a AMD e NVIDIA não deixariam que elas fabricassem suas placas. Cada marca customiza a placa de seu jeito, algumas mais customizadas (mais caras) e outras mais básicas (mais baratas), mas todas têm o mesmo desempenho e são a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!