Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho este notebook:

-PROCESSADOR: Intel Core i7 Ivy Bridge - 3630QM 2.4 GHz, 6MB Cache (3.4 GHz com Max Turbo)
-MEMÓRIA RAM: 4 GB DDR3 (1600 MHZ) 
-HARD DISK (HD): HD 750 GB - 7200 RPM 
-UNIDADE ÓPTICA: Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software
- Conexão de rede Ethernet, Wireless e Bluetooth
-PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce GT 650M GPU (2GB) 
-TELA (LCD): 15.6''; 16:9 (1920x1080) FULLHD LED backlit 

e irei trocar por esta maquina:

Processador Intel core i5 3330 3,0ghz turbo boost 3,2ghz

8gb ddr3 2x4gb 1333mhz
Gtx 660 192 bits 2gb ddr5 
Hd 400 da samsung 7200 rpm
Fonte cougar 500w reais 80 plus 
2 cooler de 120mm para refrigeração 

Queria saber se vale a pena a troca? Jogo atualmente BF4 e Cs:go Bf4 rodando no LOW a 35-55 fps em 1600x900 e não quero gráficos mas sim fps rodando em FULL HD já esta excelente. Também queria saber se a maquina vai da para um upgrade futuramente e se vai conseguir rodar jogos do "futuro".
Postado

Cara esse pc aguenta sim o que você ta pedindo sobre os jogos, e realmente é uma boa troca, mas pra fala se vai dar pra fazer upgrade você precisaria se mais especifico quanto a placa-mãe, manda o modelo dela... pelo que percebo o processador daria pra por um i7 terceira geraçao, mas os da quarta geraçao nao... mas posta ai pra gente ter uma noção melhor...

Postado

Acho que não irei trocar mais, porque como faço ciências da computação achei melhor eu continuar com o notebook porque quem sabe daqui alguns meses ou futuro irei precisar de uma máquina "potente" e portátil e pensei en eu mesmo montar um computador por peças tenho a ideia de montar atualmente com um AMD e uma radeon e 8gb de ram que não passe 2.5k eu sei que isso é impossível mas é so pesquisar preço...para rodar jogos de agora e do futuro quem sabe no ultra

Postado

nao é nao, eu optaria por um i5 4ger, r7 260x, você nao vai passa muito disso se for a vista... montei um pro meu irmão assim ano passado, a vista fico 2200

Postado

tenho este notebook:

-PROCESSADOR: Intel Core i7 Ivy Bridge - 3630QM 2.4 GHz, 6MB Cache (3.4 GHz com Max Turbo)

-MEMÓRIA RAM: 4 GB DDR3 (1600 MHZ) 

-HARD DISK (HD): HD 750 GB - 7200 RPM 

-UNIDADE ÓPTICA: Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software

- Conexão de rede Ethernet, Wireless e Bluetooth

-PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce GT 650M GPU (2GB) 

-TELA (LCD): 15.6''; 16:9 (1920x1080) FULLHD LED backlit 

e irei trocar por esta maquina:

Processador Intel core i5 3330 3,0ghz turbo boost 3,2ghz

8gb ddr3 2x4gb 1333mhz
Gtx 660 192 bits 2gb ddr5 
Hd 400 da samsung 7200 rpm
Fonte cougar 500w reais 80 plus 
2 cooler de 120mm para refrigeração 

Queria saber se vale a pena a troca? Jogo atualmente BF4 e Cs:go Bf4 rodando no LOW a 35-55 fps em 1600x900 e não quero gráficos mas sim fps rodando em FULL HD já esta excelente. Também queria saber se a maquina vai da para um upgrade futuramente e se vai conseguir rodar jogos do "futuro".

Não vale a pena de forma alguma. Um notebook como o seu estaria sendo vendido a peso de ouro se ainda houvesse algum no mercado. Última vez que ví notebooks terminação "QM" foi no mercado livre e eram usados sendo vendidos a preço de novo. Lembro-me que achei loucura, mas todos foram comprados.

Seu notebook é relíquia e só Deus sabe quando os i7 decentes vão voltar ao mercado Brasileiro, já que mesmo o pessoal do Clube do Hardware(que são mais bem informados sobre computador) tão comprando os i7 terminação U(dual core) igual a água.

Então, eu estou realmente preocupado com isso, pois acredito que mesmo após a queda do preço do dólar eles vão continuar a nos vender esses i7 U low end.

Só uma observação esse "Q" é de quad core xD.

Postado

Valeu ai galera! Acho que não irei trocar mesmo... Agora se vocês conseguirem e não atrapalhar conseguem passar uma config de computador barato e que rode os jogos atualmente e do futuro

Dei uma pesquisada acho que irei pegar um AMD e uma R9 280x não sei ainda se vai ser bom isso eu acho que sim entre custo e benefício

MUDEI DE NOVO:

acho que irei pegar uma i5 4440 e uma gtx 760 acho que vai ser uma boa escolha....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!