Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone parou de funcionar só no meu pc !


Posts recomendados

Tenho um windows 8.1, última atualização, e um razer kraken pro neon com microfone faz cerca de uns 3 meses, e tudo sempre funcionou legal, mas de um dia pro outro, o microfone parou de funcionar, só que ele é detectado pelo notebook ! Fui nos dispositivos de gravação e nada daquelas barrinhas se mexerem

Só que dai eu resolvi testar em um outro notebook, no da minha mãe, e ele funcionou perfeitamente !!!

Desinstalei o driver, instalei de novo e nada. O driver é IDT High Definition Audio Codec. Meu notebook é HP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro Miguel a única coisa que você não fez, parece-me, foi usar a "solução de problemas, do Windows", no Painel de Controle.

É no Painel de Controle/Todos os itens do painel de controle/Solução de problemas

Se você clicar com o botão direito do mouse aparece um menu acima e a Solução de Problemas é a primeira linha, no Windows 7, nunca usei o Windows 8.1. No Windows 10 era sempre o que resolvia tudo.

 

Agora, se isto não resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!